Revista de tecnologia/gadgets.. grrr
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Revista de tecnologia/gadgets.. grrr
Fui a pouco a caixa de correio e deparei-me com uma nova revista de tecnologias tipo T3.. mas porque é que este tipo de revistas tem que ter mulher seminuas por todo o lado?
.. enerva-me tal coisa!
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
chamam atenção...
é como aqueles anuncios de "aluga-se quarto"
muitas vezes para chamar atenção, em letras grandes esta a palavra: "sexo"
Mulheres semi-nuas,nuas,sexo, são coisas que actualmente são usadas para a publicidade e não só.
Pessoalmente gostaria de ver mais rapazes...
Realmente só mulheres já cansa um pouco

é como aqueles anuncios de "aluga-se quarto"
muitas vezes para chamar atenção, em letras grandes esta a palavra: "sexo"
Mulheres semi-nuas,nuas,sexo, são coisas que actualmente são usadas para a publicidade e não só.
Pessoalmente gostaria de ver mais rapazes...
Realmente só mulheres já cansa um pouco
-
usaralho
- Lendário

-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Nope, colocaste mesmo em Cinema/Televisão/Música. Vou então mudá-lo para o Geral (até porque não fala de cinema, nem de televisão, nem de música). 
Quanto às revistas, a única explicação que vejo é que quem as faz aparenta assumir que os seus compradores são miúdos de 15 anos com as hormonas aos pulos, que não sabem usar a internet para obter imagens melhores do que as dessa capa. Comigo, revistas dessas são deixadas na prateleira. Acho que a única revista que ainda vou lendo regularmente é a Megascore (ao que ajuda o facto de a receber de graça, porque escrevo a secção de telemóveis deles
).
Quanto às revistas, a única explicação que vejo é que quem as faz aparenta assumir que os seus compradores são miúdos de 15 anos com as hormonas aos pulos, que não sabem usar a internet para obter imagens melhores do que as dessa capa. Comigo, revistas dessas são deixadas na prateleira. Acho que a única revista que ainda vou lendo regularmente é a Megascore (ao que ajuda o facto de a receber de graça, porque escrevo a secção de telemóveis deles
-
NiGhT
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48
Re: Revista de tecnologia/gadgets.. grrr
usaralho Escreveu:Fui a pouco a caixa de correio e deparei-me com uma nova revista de tecnologias tipo T3.. mas porque é que este tipo de revistas tem que ter mulher seminuas por todo o lado?.. enerva-me tal coisa!
Viraste gay usaralho?
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
_mario-
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
usaralho
- Lendário

O numero 1 saiu agora, como é que tem uns mesitos? Acho que quem assina uma outra do mesmo grupo a recebeu como exemplar grátis. Chama-se stuff._mario- Escreveu:essa revista ja tem uns mesitos !!!porque todos os meses a leio porque é so sobre as tecnologias de topo,telmoveis ,acesorios,pc's...muita cena fixe!e claro que tudo bem acompanhado pelas ladies!
Night, a questão é que se quizesse ver mulheres comprava a playboy, certo? Não me convence uma revista de tecnologia onde metade das páginas não são sobre tecnologia. Além disso, para quem anda minimamente atento a revista não traz grandes novidades. Para piorar a coisa normalmente as recomendações das revistas são uma autentica banhada. Como por exemplo entre os seguintes telemoveis
Motorola V3
Sharp 903
Nokia 8800
SE W800i
Nokia n70
Recomendam o motorola v3... :S.. Ou recomendar o Arcam Solo que é uma caixa tudo em um e que custa a módica quantia de 1638€..
No entanto sou capaz de assinar esta juntamente com a fhm e "oferecem" 12 bilhetes de cinema. As revistas ficam mais baratas que os bilhetes e sempre dão pa levar pa casa de banho