Euromilhões

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Euromilhões

Mensagem por Lino »

Epá o Jackpot desta semana é de loucos!! 185 milhões de euros... :o :shock:

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

SEM DUVIDA :shock:

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Está no papo :mrgreen:

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Se tiveres 152 milhões para jogar em todas as combinações possíveis, está no papo de certeza (e ainda tens 30 milhões de lucro). O pior é se mais alguém também acerta no primeiro prémio...

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Eu, com isto tudo, já gastei €15 em apostas. Ou ganho na 6.ª ou vou para uma casa-de-banho da S.C.M.L. e levo comigo um very-light...

AIIIIIIII QU'EU TENHO UM BÉRILÁITE!!!!!!!

8)

DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54

Mensagem por DrUnKFiSh »

Se tiveres 152 milhões para jogar em todas as combinações possíveis, está no papo de certeza (e ainda tens 30 milhões de lucro). O pior é se mais alguém também acerta no primeiro prémio...
lol

os numeros vao ser estes : 18 2 37 33 9
3 8

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Pedro Escreveu:Se tiveres 152 milhões para jogar em todas as combinações possíveis, está no papo de certeza (e ainda tens 30 milhões de lucro). O pior é se mais alguém também acerta no primeiro prémio...
Vou pedir empréstimo ao banco :mrgreen:
12 semanas sem ninguém acertar e depois nesta semana acertar mais alguém era mesmo azar!

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

Pedro... estás a cometer uma grande falacia nesse raciocinio. O prémio é bem maior que isso pois tambem vaig ganhar muitos premios por aí abaixo, de e olha que o ultimo premio é bem maior que o primeiro.

Chong li, depois ao menos paga um fino ao ppl.

Abraço.

Eu por mim vou jogar e é logo desta vez que me vai calhar... nas ultimas duas cemanas esqueci-me e nao calhou. Estiveram à minha espera para me sair o premio... é indecente... que é que vou fazer a tto dinheiro.
Acho k preferia um premio do totoloto.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Por um lado concordo contigo, Pedro, ao menos o prémio do Totoloto não iria fazer uma pessoa perder-se nomeio de tantos €€€... :shock:
De resto, na semana passada só consegui acertar em dois números por isso esta semana dava jeito um bocadinho mais...

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

estou mesmo a ver, esta semana vou jogar e toda a gente na Europa vai acertar e o primeiro prémio são uns 5 euros a cada apostador :shock:

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

pedrotuga Escreveu:Pedro... estás a cometer uma grande falacia nesse raciocinio. O prémio é bem maior que isso pois tambem vaig ganhar muitos premios por aí abaixo, de e olha que o ultimo premio é bem maior que o primeiro.
Mas mesmo assim duvido que compense... se duas pessoas ganharem, tens de ganhar o primeiro prémio e uns 60 milhões em prémios secundários. Não fiz as contas, mas acho que não chega a tanto. E ainda há sempre a hipótese de mais do que duas pessoas ganharem (já aconteceu), o que ainda lixa mais os planos.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Mesmo assim ainda rende mais que uma vida de trabalho e descontos...

jpgmn
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 20 dezembro 2005 16:27

Mensagem por jpgmn »

Alguém que fazer uma vaquinha para dividir os 152 milhões? ;)

Estilo, cada português entra com € 15 e depois divide-se :)

Eu não preencho os boletins!!! :)

Abraços,

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

Pedro Escreveu:
pedrotuga Escreveu:Pedro... estás a cometer uma grande falacia nesse raciocinio. O prémio é bem maior que isso pois tambem vaig ganhar muitos premios por aí abaixo, de e olha que o ultimo premio é bem maior que o primeiro.
Mas mesmo assim duvido que compense... se duas pessoas ganharem, tens de ganhar o primeiro prémio e uns 60 milhões em prémios secundários. Não fiz as contas, mas acho que não chega a tanto. E ainda há sempre a hipótese de mais do que duas pessoas ganharem (já aconteceu), o que ainda lixa mais os planos.
Pedro, pensa bem, é um raciocinio bem simples.
As apostas sao feitas, o dinheiro é recolhido, uma parte é para a santa casa e o resto é distribuido... ora o que acontece desta vez é que nao só vao distribuir esse dinehrio mas tambem o dinheiro dos apostadores das ulitmas semanas referente ao primeiro premio...
Os primeiros premiso todos somados concerteza somarão mais do que o valor das apostas em todos os numeros pois essas andam ela por ela com o premio todal (todos os premios juntos)... confuso?
é! loll

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

pedrotuga Escreveu:Os primeiros premiso todos somados concerteza somarão mais do que o valor das apostas em todos os numeros pois essas andam ela por ela com o premio todal (todos os premios juntos)... confuso?
é! loll
Mas os prémios são para distribuír por todos. Lembra-te que não vais ser só tu a acertar em 2 números mais uma estrela, por exemplo. E o número de prémios secundários que irás receber também não será monstruoso (a maioria das apostas que fizeres não irão dar em nada). Tudo somado, duvido que dê os 60 milhões necessários... mas, sinceramente, não tenho paciência para estar aqui a fazer as contas, pelo que dou o benefício da dúvida. :P