Comi há 2 semanas na do Hospital velho e gostei, pena aquilo ter um acesso caótico agora com as obras e com a escada metálica... de resto a comida é boa, tem boa sopa e comi lá um bacalhau à Gomes de Sá saboroso.SilentNoise Escreveu:Olha que o do Polo II não lhe fica nada atrás. É hábito terem cerca de 6 pratos de bastante qualidade e para todos os gostos.MIG-L Escreveu:A melhor é o snack dos Hospitais..porque tem bom atendimento,e muita variedade!
Nunca ninguém foi ao restaurante privado do Polo II, aquele que está do outro lado do snack?
Uma coisa que faz falta nas sociais do Polo II : televisão. A hora da refeição é para uma pessoa descontrair e não absorver toda aquela movimentação.
Eu nem quero imaginar ter que passar novamente pelos almoços das 3.ªs e 5.ªs, para o ano...![]()
Isto hoje é a conta-gotas...
Cantinas
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
-
MIG-L
- Iniciado

- Registado: sábado, 19 março 2005 0:02
Poix mas as cantinas dos hospitais..soube agora..vão ser privatizadas, e os preços vão subir..como aliás já subiram a pique na ultima semana..pratos que custavam 3.25€ custam agora 4 €...façam as contas do aumento pff..senão fico traumatizado..por ter de ir mais vezes comer á social...Lino Escreveu:Comi há 2 semanas na do Hospital velho e gostei, pena aquilo ter um acesso caótico agora com as obras e com a escada metálica... de resto a comida é boa, tem boa sopa e comi lá um bacalhau à Gomes de Sá saboroso.SilentNoise Escreveu:Olha que o do Polo II não lhe fica nada atrás. É hábito terem cerca de 6 pratos de bastante qualidade e para todos os gostos.MIG-L Escreveu:A melhor é o snack dos Hospitais..porque tem bom atendimento,e muita variedade!
Nunca ninguém foi ao restaurante privado do Polo II, aquele que está do outro lado do snack?
Uma coisa que faz falta nas sociais do Polo II : televisão. A hora da refeição é para uma pessoa descontrair e não absorver toda aquela movimentação.
Eu nem quero imaginar ter que passar novamente pelos almoços das 3.ªs e 5.ªs, para o ano...![]()
Isto hoje é a conta-gotas...
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Então estão explicadas as remodelações que aquilo está a levar.
Agora quero ver onde vou comer durante os fins-de-semana, em tempo de aulas.
Mas não será um péssimo sentido de oportunidade por parte dos Serviços Sociais? Bem, até ficam a ganhar com a concessão de um privado, agora nós, os estudantes, é que nos vamos ver à nora para arranjar onde comer quando apenas temos 1 hora para almoçar.
Agora quero ver onde vou comer durante os fins-de-semana, em tempo de aulas.
Mas não será um péssimo sentido de oportunidade por parte dos Serviços Sociais? Bem, até ficam a ganhar com a concessão de um privado, agora nós, os estudantes, é que nos vamos ver à nora para arranjar onde comer quando apenas temos 1 hora para almoçar.
-
Lino
- Mítico

-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
bem.... isso é uma ma noticia.Lino Escreveu:Qualquer dia temos que dar uma nota para o almoço e só receber usn troquitos de volta...
Acho mau privatizarem aquilo, vai ser uma chulice pegada!! E tirando o tempão da fila e o tempo à procura de um lugar à hora de ponta (13h), fica-se aí com meia hora para comer...
chulice à vista!
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Concordo que vai ficar mais caro, mas também deve ser comida melhor.Lino Escreveu:Qualquer dia temos que dar uma nota para o almoço e só receber usn troquitos de volta...
Acho mau privatizarem aquilo, vai ser uma chulice pegada!! E tirando o tempão da fila e o tempo à procura de um lugar à hora de ponta (13h), fica-se aí com meia hora para comer...
Mas acho que a privatização não tem nada a ver com a fila e o estacionamento, esses são problemas que já existem não tem lógica estarem a misturar as duas coisas, até por um lado pode diminuir a fila, se for mais caro as pessoas vão menos para lá, vão às sociais. quem tem mais pressa paga mais.
-
Lino
- Mítico

-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32