banjix Escreveu:Tens razão, mas para quê meter fibra óptica onde não há população?! Isso não faz sentido!!!
És da Lousã e dizes que não há população?
Como é que isso pode ser?
Sei de casos que em Leiria em certas zonas sub-urbanas, já a fugir para o rural e com menos população que a Lousã, já estão a ter fibra óptica da PT, à força toda.
Portanto, agora já está a começar a chegar a sítios com menos população.
Acho que há muita gente, aqui, como eu, que quer MEO Fibra e se não puder MEO Fibra para já, pelo menos um MEO ADSL em condições.
Quanto à PT, o problema da PT para investir não é falta de dinheiro, mas sim outros entraves que possam existir.
Todos os clientes da PT estão a pagar a fibra, quer seja directamente ou indirectamente, portanto, não vejo razão em como não poder exigir mais e reclamar por algo melhor.
Isto em breve vai chegar e tem de chegar a muito mais gente, acho que o MEO vai dominar o mercado por absoluto dentro de 1 a 2 anos.
Quanto ao Pedro Fidalgo, acho que ninguém ia pagar mais pela instalação e uso, do que já paga directa ou indirectamente à PT pela sua rede de fibra óptica.
E dizer que a rede ia ficar completamente às "moscas" é um erro e um engano da vossa, parte, pois iria ter muita utilização e certamente ficar abandonada, seria a última coisa a acontecer.
Bem, agora é tudo uma questão de tempo até chegar às zonas com menos população, já está a acontecer um pouco por todo o distrito de Leiria.