Boas
Vendo PSP GO 16GB nova, selada na caixa, com 24 meses de garantia (entrego o talão da compra)
Trás 10 jogos originais que são:
* Assassin’s Creed: Bloodlines
* Grand Theft Auto: Vice City Stories
* Gran Turismo
* James Cameron’s AVATAR
* LittleBigPlanet
* MotorStorm Arctic Edge
* Need for Speed SHIFT
* Pursuit Force: Extreme Justice
* 2010 FIFA World Cup South Africa
* WipEout Pure
Entrego em mão em coimbra para comprovarem que está tudo em ordem.
Preço: 130
qq coisa 919699747
[TERMINADO] PSP GO 16GB nova + 10 jogos originais
-
somekinda
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 25 fevereiro 2009 6:40
[TERMINADO] PSP GO 16GB nova + 10 jogos originais
Última edição por somekinda em quinta-feira, 17 fevereiro 2011 10:11, editado 1 vez no total.
-
richard76
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 02 março 2009 23:22
-
somekinda
- Estreante

Sim, é a que esteve á venda na media markt
Sim, é a que esgotou (no dia que a comprei estavam 50 pessoas para 6 psp)
Sim, espero ganhar dinheiro com o tempo que perdi na fila
Sim, podem esperar mais um ano até que a media markt decida fazer nova promoção (ou não)
Neste momento não a encontram em nenhuma loja por menos 165 euros e levam exactamente o mesmo que eu estou a oferecer por 130.
Agora que estamos esclarecidos agradecia que se pronunciassem os verdadeiros interessados
Cumps
Sim, podem esperar mais um ano até que a media markt decida fazer nova promoção (ou não)
Neste momento não a encontram em nenhuma loja por menos 165 euros e levam exactamente o mesmo que eu estou a oferecer por 130.
Agora que estamos esclarecidos agradecia que se pronunciassem os verdadeiros interessados
Cumps
-
dryden
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
Se for pela tua simpatia n a vendes seguramente...somekinda Escreveu:Sim, é a que esteve á venda na media markt
Cumps
-
Megane
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
-
somekinda
- Estreante

Meus caros,
não pretendi ser indelicado com ninguém, eu sei o que estou a vender e pretendi deixar isso bem claro, para evitar mais respostas como as duas primeiras que poderiam passar a mensagem de que estava a tentar enganar alguém (mesmo que não fosse isso que essas mensagens quisessem passar).
Para confirmar que o que pretendia pela psp não era descabido, informo que a PSP já está vendida a um user deste forum, que já pagou e já tem a PSP com ele (e houve mais interessados).
Negociar um produto entre particulares nunca pode ser ilegal, poderia sê-lo se eu me tivesse comprometido com a sony a cumprir o PVP estabelecido por eles (a SONY coloca essa clausula nos contratos que assina com os distribuidores). É como negociar acções, compra-se quando está barato e vende-se quando está caro...
Cumprimentos
não pretendi ser indelicado com ninguém, eu sei o que estou a vender e pretendi deixar isso bem claro, para evitar mais respostas como as duas primeiras que poderiam passar a mensagem de que estava a tentar enganar alguém (mesmo que não fosse isso que essas mensagens quisessem passar).
Para confirmar que o que pretendia pela psp não era descabido, informo que a PSP já está vendida a um user deste forum, que já pagou e já tem a PSP com ele (e houve mais interessados).
Negociar um produto entre particulares nunca pode ser ilegal, poderia sê-lo se eu me tivesse comprometido com a sony a cumprir o PVP estabelecido por eles (a SONY coloca essa clausula nos contratos que assina com os distribuidores). É como negociar acções, compra-se quando está barato e vende-se quando está caro...
Cumprimentos
-
Megane
- Veterano

-
somekinda
- Estreante

Não vou fingir que conheço todos os prismas das leis, mas custa-me a acreditar que n possa vender algo que comprei... Bem sei que houve problemas desses com bilhetes, mas também não sei todas as condições de aquisição dos mesmos...
Assunto encerrado, Peço aos moderadores que apaguem o post.
Obrigado
Assunto encerrado, Peço aos moderadores que apaguem o post.
Obrigado
-
Megane
- Veterano

-
keBas
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 13 agosto 2009 19:33
-
Zebster
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 05 janeiro 2005 8:34
Isso era ilegal pela simples razão que os bilhetes têm preço fixo e afixado no próprio bilhete.Megane Escreveu:Sim então a historia de vender os bilhetes por exemplo dos u2 a 300€ não era ilegal...boa sorte com essas ideias...
A PSP pode ser vendida pelo preço que ele quiser, claro que legalmente deveria para isso apresentar às finanças os lucros que daí tirasse, como todos aqui no forum fariam e fazem nas vendas que aqui fazem.
-
Zebster
- Iniciado

-
micromys
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04
É exactamente essa ideia que tenho. Ao vender um bem a um preço superior ao valor de aquisição estão a ser criadas mais valias, as quais são sujeitas a tributação. Agora, quem é que vai dizer às finanças que vendeu um brinquedo com lucro de 20 ou 30 euros? Tanta corrupção de milhões e ninguém diz nem faz nada!Zebster Escreveu:Isso era ilegal pela simples razão que os bilhetes têm preço fixo e afixado no próprio bilhete.Megane Escreveu:Sim então a historia de vender os bilhetes por exemplo dos u2 a 300€ não era ilegal...boa sorte com essas ideias...
A PSP pode ser vendida pelo preço que ele quiser, claro que legalmente deveria para isso apresentar às finanças os lucros que daí tirasse, como todos aqui no forum fariam e fazem nas vendas que aqui fazem.
O utilizador diz que já vendeu a consola. Se o negócio correu bem a quem vendeu e a quem comprou, e se ficaram satisfeitos, é isso que interessa. Coloca a tag [TERMINADO].
-
Zebster
- Iniciado

A questão é que aqui todos os users são 100% correctos quando falam nos negócios dos outros mas , no fundo, acho que é mais inveja.micromys Escreveu:É exactamente essa ideia que tenho. Ao vender um bem a um preço superior ao valor de aquisição estão a ser criadas mais valias, as quais são sujeitas a tributação. Agora, quem é que vai dizer às finanças que vendeu um brinquedo com lucro de 20 ou 30 euros? Tanta corrupção de milhões e ninguém diz nem faz nada!Zebster Escreveu:Isso era ilegal pela simples razão que os bilhetes têm preço fixo e afixado no próprio bilhete.Megane Escreveu:Sim então a historia de vender os bilhetes por exemplo dos u2 a 300€ não era ilegal...boa sorte com essas ideias...
O utilizador diz que já vendeu a consola. Se o negócio correu bem a quem vendeu e a quem comprou, e se ficaram satisfeitos, é isso que interessa. Coloca a tag [TERMINADO].
Aposto que mais de metade foge ou já fugiu aos impostos mas quando é para falar dos outros...