[TERMINADO] Samsung Galaxy S i9000 Novo c/ Garantia

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
pauloms
Veterano
Veterano
Registado: domingo, 20 agosto 2006 0:16

Mensagem por pauloms »

Para despachar o assunto decidi baixar para 349 euros. :shock:

Pumba
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 22 maio 2009 1:40

Mensagem por Pumba »

Sem garantia é complicado venderes por esse preço, um amigo meu até se mostrou interessado, mas por esses valores não...

pauloms
Veterano
Veterano

Mensagem por pauloms »

O telemóvel tem garantia!

cereal86
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 28 janeiro 2008 20:35

Mensagem por cereal86 »

pauloms Escreveu:O telemóvel tem garantia!
continuas a insistir no mesmo... não compreendes português?

Pumba
Experiente
Experiente

Mensagem por Pumba »

"1. fotocópia do BI e NIF do dono da empresa
2. documento com o carimbo da empresa a identificar e autorizar à dita pessoa presente ao balcão da vodafone

penso que seja também necessário preencher algum documento da vodafona pelo dono da empresa (depende do serviço) e não sei até que ponto é necessária a fotocópia da declaração do inicio da actividade. "

Isto tudo é dado na compra?

cereal86
Experiente
Experiente

Mensagem por cereal86 »

é dado para compra e para efeitos de garantia!

Pumba
Experiente
Experiente

Mensagem por Pumba »

cereal86 Escreveu:é dado para compra e para efeitos de garantia!
Sim, eu estava era a perguntar ao user, se ele dava aqueles documentos todos a quem comprar o telemovel..

pauloms
Veterano
Veterano

Mensagem por pauloms »

cereal86 Escreveu:
pauloms Escreveu:O telemóvel tem garantia!
continuas a insistir no mesmo... não compreendes português?
PAra todos os que percebem português e que são mais expertos do que os outros, tirado do site da Vodafone:

"No caso das Empresas, qualquer utilizador poderá solicitar a abertura de um processo de reparação, sendo apenas necessária a apresentação de um Cartão SIM pertencente à conta da Empresa. Em alternativa o Cliente poderá continuar a recorrer à apresentação da "Declaração AE" ou "Autorização ao Portador"."

Ou seja, ao invés de uma declaração de venda posso passar uma autorização ao portador que vai dar ao mesmo e que serve para efeitos de garantia.

Toda a restante documentação que alguns users insistiram em fazer passar que era necessária, não é precisa!

Se os expertos continuarem com dúvidas, que apresentem as fontes para tais afirmações!

cereal86
Experiente
Experiente

Mensagem por cereal86 »

Antes de chamares espertos, informa-te bem sobre as coisas. Eu continuo a insistir que não é assim tão linear. Eu falei com base na experiência que já tive, tanto na tmn como na vodafone.

pauloms
Veterano
Veterano

Mensagem por pauloms »

cereal86 Escreveu:Antes de chamares espertos, informa-te bem sobre as coisas. Eu continuo a insistir que não é assim tão linear. Eu falei com base na experiência que já tive, tanto na tmn como na vodafone.
tirado do site da Vodafone:

"No caso das Empresas, qualquer utilizador poderá solicitar a abertura de um processo de reparação, sendo apenas necessária a apresentação de um Cartão SIM pertencente à conta da Empresa. Em alternativa o Cliente poderá continuar a recorrer à apresentação da "Declaração AE" ou "Autorização ao Portador"."

Pumba
Experiente
Experiente

Mensagem por Pumba »

pauloms Escreveu:
cereal86 Escreveu:Antes de chamares espertos, informa-te bem sobre as coisas. Eu continuo a insistir que não é assim tão linear. Eu falei com base na experiência que já tive, tanto na tmn como na vodafone.
tirado do site da Vodafone:

E tem que ser um cartão sim ACTIVO da empresa, sendo portanto necessário que alguém que usufrua de um cartão sim com tarifário dessa empresa se dirija à loja para accionar a garantia...ou quando venderes o telemóvel vais incluir o tarifário da empresa num cartão sim?

o que é "experto?"

pauloms
Veterano
Veterano

Mensagem por pauloms »

Pumba Escreveu:
E tem que ser um cartão sim ACTIVO da empresa, sendo portanto necessário que alguém que usufrua de um cartão sim com tarifário dessa empresa se dirija à loja para accionar a garantia...ou quando venderes o telemóvel vais incluir o tarifário da empresa num cartão sim?

o que é "experto?"
Eu peço desculpa, o que escrevi acima não era para si, era apenas para quem percebe português, como está assinalado ao principio.

PAra quem a lingua portuguesa não é a principal, quando se diz "Em alternativa" quer dizer que ao invés da apresentação do cartão Sim pode ser apresentada uma autorização ao portador que mais não é que um simples papel assinado e carimbado pelo administrador-gerente da empresa.

Pumba
Experiente
Experiente

Mensagem por Pumba »

pauloms Escreveu:
Pumba Escreveu:

o que é "experto?"
Eu peço desculpa, o que escrevi acima não era para si, era apenas para quem percebe português, como está assinalado ao principio.

PAra quem a lingua portuguesa não é a principal, quando se diz "Em alternativa" quer dizer que ao invés da apresentação do cartão Sim pode ser apresentada uma autorização ao portador que mais não é que um simples papel assinado e carimbado pelo administrador-gerente da empresa.
Então portanto o português não é de todo a tua língua nativa certo?

Ou então só respondes ao que te interessa mostrando o teu carácter (falso) de vendedor, sendo que já tinha questionado se na venda é incluída a "Declaração AE" ou a "Autorização ao portador".

Peço desculpa, mas percebi logo que alguém que escreve "experto" não pode ser português...

Hal9000
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

Eu acho que este tópico já levava é uma limpeza a sério... :twisted:

Não conheço o user pauloms (assim como não conheço os outros), mas acho que nenhum dos outros gostaria de que andassem a "achincalhar" os tópicos de venda deles :twisted:

Pumba
Experiente
Experiente

Mensagem por Pumba »

Hal9000 Escreveu:Eu acho que este tópico já levava é uma limpeza a sério... :twisted:

Não conheço o user pauloms (assim como não conheço os outros), mas acho que nenhum dos outros gostaria de que andassem a "achincalhar" os tópicos de venda deles :twisted:
Achincalhar não, como já deves ter reparado o user não tem grande carácter nem interesse em tornar a venda clara, e tudo o que eu e o user cereal86 dissemos foi para que não hajam pessoas enganadas..
apagar os posts era ajudar o vendedor a enganar alguém porque por ele não se resolve nada.