Ler regras sobre terminação de anúncios
Utilizador proibido de utilizar esta secção até dia 20 de Fevereiro
Podem apagar
[TERMINADO] Vário material
-
pmz
- Iniciado

- Registado: domingo, 17 janeiro 2010 17:34
[TERMINADO] Vário material
Última edição por pmz em sexta-feira, 11 fevereiro 2011 19:24, editado 13 vezes no total.
-
pmz
- Iniciado

Baixa de Preco
Novos Precos no material
Última edição por pmz em terça-feira, 25 janeiro 2011 22:53, editado 6 vezes no total.
-
pedro.slv
- Regular

- Registado: domingo, 08 agosto 2010 11:26
Re: [VENDA] Processador AMD 9500,Board Asus,Nokia E51,etc
Falas em FPS's mas não na gráfica que utilizaste, que é o mais importante...pmz Escreveu:Ate agora corri todos os jogos ao maximo com 250 fps (call of duty 4,Call of duty modern warfare 2,call of duty world at war e corri crisis com uma media de 60 fps td ao maximo).
Essa caixa não é Full Tower, mas sim Mid Tower.pmz Escreveu:Caixa:Thermaltake Armor MX+ Full Tower
Se tiveres dúvidas, consulta o site do fabricante: http://www.thermaltakeusa.com/Product.a ... =1771#Tab1
-
pmz
- Iniciado

PC Torre
Boas,agradeco as opinioes e tudo o que ajude a melhorar o negocio. A grafica de utilizei na altura e que vendi a pouco tempo foi uma Sapphire HD5770 1GB GDDR Pci-e 2.0.
Quanto a caixa,o link que me disponibilizaste ai e do modelo da minha,que e full tower.Posso ter descrito mal o produto,mas pa quem tiver duvidas sobre a caixa basta aceder ao teu link.
Mias uma vez obrigado,
Boas compras
Quanto a caixa,o link que me disponibilizaste ai e do modelo da minha,que e full tower.Posso ter descrito mal o produto,mas pa quem tiver duvidas sobre a caixa basta aceder ao teu link.
Mias uma vez obrigado,
Boas compras
-
pedro.slv
- Regular

Re: PC Torre
Então aqui vai +1...pmz Escreveu:Boas,agradeco as opinioes e tudo o que ajude a melhorar o negocio.
A tua motherboard tem gráfica nVidia série 7 on-board.
Alguém que não queira gastar muito dinheiro já pode-te comprar a board e usar a gráfica on-bord, comprado uma gráfica em separado mais tarde.
Desculpa insistir, mas estás enganado, a tua caixa é claramente Mid-Tower.pmz Escreveu:Quanto a caixa,o link que me disponibilizaste ai e do modelo da minha,que e full tower.
Link da gama Armor, modelos Full-Tower: http://www.thermaltakeusa.com/Products.aspx?C=1277
Link da gama Armor, modelos Mid-Tower: http://www.thermaltakeusa.com/Products.aspx?C=1325
Vê os 2 links e tira tua as tuas conclusões.
Se mesmo assim não estiveres convencido, repara que no menu superior tem "Store Chassis Power Supply Cooler Storage Accessories DCFan Tt eSPORTS"
Quando passas o rato sobre "Chassis" aparece um menu com Full Tower, Mid Tower, Liquid Cooling Chassis, etc". Se clicares em Mid-Tower e em seguida armor, verás a tua Armor+ MX
Espero que tenha ficado definitivamente esclarecido o perfil da tua caixa.
É que eventualmente alguém poderia comprar e depois ver que lhe faltava 1 palmo de altura para ser Full-Tower.
-
pmz
- Iniciado

Caixa
Obrigado pelo esclarecimento. Nao se pode chamar ignorancia neste caso,mas tens razao.Mesmo assim a caixa sendo mid tower,e maior do que qualquer outra normal,sendo que normalmente caixas maiores do que estas so Lian li e mais 1 ou outra marca.Caso alguem tenha duvidas quanto as especificacoes aceda ao link mid tower no topico acima.
Mais uma vez obrigado amigo,boas compras
Mais uma vez obrigado amigo,boas compras
-
Pumba
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 22 maio 2009 1:40
-
pedro.slv
- Regular

-
pmz