Preciso de comprar um farol/óptica ou lá como se chama, para o meu Ferrari. Não queria ir à marca, porque sou pobre, a não ser que não haja alternativa.
Conhecem alguma casa em Coimbra que venda peças (novas ou usadas)?
Já tentei a SPVAuto mas não tinham.
Thanks.
Peças auto em Coimbra
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
micromys
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04
- Coimbrapeças na ponte de Eiras.
- Na baixa, em frente aos CTT existe uma casa de peças num 2º andar. Fica logo ao lado de uma loja que vende artigos ortopédicos. Antigamente era uma casa de referência para quem tinha Minis (como eu
)
- Ainda na baixa existe outra ao lado do stand da Smart e da escola de condução Rainha Santa.
- Do género da SVP Auto existe uma loja um pouco antes da Mealhada que se chama auto IC2.
De momento é o que me vem à memória.
- Na baixa, em frente aos CTT existe uma casa de peças num 2º andar. Fica logo ao lado de uma loja que vende artigos ortopédicos. Antigamente era uma casa de referência para quem tinha Minis (como eu
- Ainda na baixa existe outra ao lado do stand da Smart e da escola de condução Rainha Santa.
- Do género da SVP Auto existe uma loja um pouco antes da Mealhada que se chama auto IC2.
De momento é o que me vem à memória.
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Re: Peças auto em Coimbra
[joke]Queixas-te que és pobre e tens um Ferrari?! Grande lata!!!Chong Li Escreveu:Preciso de comprar um farol/óptica ou lá como se chama, para o meu Ferrari. Não queria ir à marca, porque sou pobre...
Se fores a uma qualquer oficina, eles não te dão contactos de possíveis fornecedores de marca branca? Eu lembro-me de, há uns tempos atrás, quando tinha um Opel Corsa, ter de mudar os faróis e fui a uma oficina e a coisa nem ficou muito cara!
-
rusty
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 03 setembro 2007 12:49
-
JPMATRIX
- Regular

- Registado: terça-feira, 08 junho 2010 3:06
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32