Tanta calinada... Espero que o profissionalismo da clínica supere o rigor da escritaCDLC Escreveu:- A Clinica D'epilação Laser - Coimbra é uma clinica unicamente expecializada em tratamentos de depilação definitiva. Dispoem de Tecnicos altamente profissionais e com formação expecializada em tratamentos laser. Utilizam a tecnologia Laser Alexandrite com sistema de refrigeração DCD. Estão cituados na rotunda da Makro/CoimbraShopping e têm um horario de funcionamento das 10h da manha as 20h da noite, trabalhando tambem aos sabados das 10h as 16h. Mais informações poderá exclarecer-se pelo numero 239 104 321 ou na pagina de inernet www.clinica-depilacao-laser.comKelav Escreveu:Estou com ideia que a corporacion dermoestetica faz.Viva_a_Historia Escreveu:E vocês sabem onde fazem isso a homens cá em Coimbra? É que eu detesto ter pêlos nos ombros e nas costas.
depilação definitiva
-
SuperMind
- Iniciado

- Registado: domingo, 23 março 2008 12:35
Re: Depilação Definitiva em Coimbra
-
micromys
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04
Re: Depilação Definitiva em Coimbra
É o k da xkrever mt sms nu tlmSuperMind Escreveu:Tanta calinada... Espero que o profissionalismo da clínica supere o rigor da escritaCDLC Escreveu:- A Clinica D'epilação Laser - Coimbra é uma clinica unicamente expecializada em tratamentos de depilação definitiva. Dispoem de Tecnicos altamente profissionais e com formação expecializada em tratamentos laser. Utilizam a tecnologia Laser Alexandrite com sistema de refrigeração DCD. Estão cituados na rotunda da Makro/CoimbraShopping e têm um horario de funcionamento das 10h da manha as 20h da noite, trabalhando tambem aos sabados das 10h as 16h. Mais informações poderá exclarecer-se pelo numero 239 104 321 ou na pagina de inernet www.clinica-depilacao-laser.comKelav Escreveu:Estou com ideia que a corporacion dermoestetica faz.Viva_a_Historia Escreveu:E vocês sabem onde fazem isso a homens cá em Coimbra? É que eu detesto ter pêlos nos ombros e nas costas.
-
CriCri_BlaBla
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
Estava a pensar seriamente fazer a depilação "definitiva". Como sei que agora há clinicas que fazem isto no virar da esquina, gostava de saber quem já fez e onde (e já agora preços). Vi uma loja ao lado da Toga -que agora não me consigo lembrar do nome- que estava a fazer asessão por 30euros. Quão confiavel é isto? Já alguém lá foi? Também me disseram que a depilação a laser é doloroso? Há por aí alguma experiência que consiga explicar essa dor?
-
athena
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20
Bem, não te mata, mas para mim foi demais...Tinha intenção de depilar meia perna, mas só fiz uma sessão, nunca mais lá volteiCriCri_BlaBla Escreveu:Estava a pensar seriamente fazer a depilação "definitiva". Como sei que agora há clinicas que fazem isto no virar da esquina, gostava de saber quem já fez e onde (e já agora preços). Vi uma loja ao lado da Toga -que agora não me consigo lembrar do nome- que estava a fazer asessão por 30euros. Quão confiavel é isto? Já alguém lá foi? Também me disseram que a depilação a laser é doloroso? Há por aí alguma experiência que consiga explicar essa dor?
-
CriCri_BlaBla
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
athena
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20
Não é indolor, mas aguenta-se - até porque eles fazem a coisa por etapas. Eu se fosse a ti pedia para começarem por ex nas axilas, p/ ver como a pele se comporta. Na m/ colega os poros abriram e assim ficaram, no conjunto parecem cicatrizes mas não são - simplesmente não foi o processo indicado para ela, apesar de ser bastante nova.CriCri_BlaBla Escreveu:Cicatrizes?? Não estou a gostar da imagem e ainda por cima vou fazer as virilhas e axilasEntão se desististe pela imagem da cicatriz, não foi pela dor. É muito forte?