[VENDA] Chanel no 5 - 100 ml

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
APAM
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 08 junho 2008 22:44

[VENDA] Chanel no 5 - 100 ml

Mensagem por APAM »

Chanel no 5 - Perfume 100 ml. Novo e selado.

Preço - 50 €

Imagem

smadureira
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2010 22:26

Mensagem por smadureira »

Bom dia.Este perfume que tem para vender,trata se do original ou de uma réplica?É que estou interessado no mesmo para oferecer a uma pessoa amiga.Obrigado e cumprimentos.

APAM
Estreante
Estreante

Mensagem por APAM »

Bom dia. É completamente original. Foi-me oferecido (comprado numa perfumaria) só que não aprecio muito.

smadureira
Estreante
Estreante

Boa tarde.Vou então ficar com ele mas resta me uma duvida.Pq está a vender a este preço ainda por cima novo e selado e tratando se do original?Desculpe me a pergunta mas como é para oferecer preciso de estar minimamente informado antes de o comprar.Obrigado e cumprimentos.

APAM
Estreante
Estreante

Mensagem por APAM »

Não há problemas em ter dúvidas, eu esclareço. O preço que faço é porque quero vender mesmo o perfume. Não era fácil vendê-lo se o metesse a um preço mais alto, penso eu. Posso assegurar-lhe que é completamente verdadeiro. Podemos trocar mais pormenores por mensagem privada.

smadureira
Estreante
Estreante

Boa tarde.

Mal eu receba um pagamento que estou á espera,envio lhe então os 52 euros por Paypal e depois indico lhe também a morada para o envio do perfume.Obrigado novamente e cumprimentos.

APAM
Estreante
Estreante

Mensagem por APAM »

Ok, aguardarei.