[TERMINADO] Samsung Galaxy S (Desbloqueado, Android 2.2)

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
mnlsrv
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 16 setembro 2010 18:20

[TERMINADO] Samsung Galaxy S (Desbloqueado, Android 2.2)

Mensagem por mnlsrv »

Vendo Samsung Galaxy S.

Imagem

Bom, acho que este dispensa apresentações. Pertence aos pesos-pesados dos smartphones e está lá no topo juntamente com o iPhone 4, HTC Desire HD, e poucos outros.

Ainda assim, começa a valorizar ainda mais porque só agora a comunidade de developers começou a puxar pelo verdadeiro potencial desta besta (já que a Samsung não investiu num software que fizesse jús ao hardware). A CyanogenMod que está para sair para breve anda a fazer estes scores no Quadrant.

O que é uma performance assustadora e inigualável até agora (sem loopbacks nem manhas do género).

Hardware:

* Samsung Hummingbird S5PC110, 1 GHz
* PowerVR SGX 540
* 512 MB RAM, 2 GB Flash
* 8 GB (Flash Nand Memory)
* 4.0 in 800×480 @ 233 ppi WVGA Super AMOLED
* Camera 5 Megapixel with 720p HD Video recorder[/quote]

Software:

* Android 2.2 oficial (leaked)
[Também existe a versão TMN mas vem cheia de bloatware, bloqueia o telemóvel e pior, desactiva a combinação de 3 botões que pode salvar-vos de um brick, por isso não aconselho]

Mais informações:

* Desbloqueado para todas as redes.
* Inclui factura e ainda está dentro da garantia.
* Está praticamente imaculado tirando uma mossazita que só quem sabe que está lá é que a vê (envio foto a quem pedir).
* Inclui caixa TMN, caixa SGS, manuais, carregador, cabo de dados e cabo tv-out.
* Possui uma película de ecrã do HTC Desire (tinha-a à mão, foi para não estar a comprar umas novas - tapa o ecrã inteiro mas nota-se que não é do SGS). Quanto a bolsa protectora, encomendei uma do Ebay que deve chegar nas próximas semanas. Em caso de compra, comprometo-me para uma entrega posterior ou envio por correio caso o comprador seja de fora.
* Motivo de venda: começar a poupar para o Nexus S!

Preço: 325€

Obs:
- Não aceito trocas.
- Disponibilizo-me desde já para mostrar o telemóvel a quem estiver interessado, sem compromisso claro, desde que não me seja necessário deslocar para fora de Coimbra.

Para dúvidas, pedir mais informações ou fotos basta enviar-me mensagem privada.
Última edição por mnlsrv em terça-feira, 16 novembro 2010 16:04, editado 2 vezes no total.

mnlsrv
Regular
Regular

Mensagem por mnlsrv »

Tópico limpo; acrescentei mais informações e baixei o preço.

mnlsrv
Regular
Regular

Mensagem por mnlsrv »

Vendido.