RbN_JdM Escreveu:Muito bom esse score, mas com o galaxy s cheguei aos 2100! Agora com o hd2 tenho 1700. Mas acho que o preço está demasiado alto, a loja pode não ter stock agora mas garanto-te que ainda há 2/3 semanas era o preço que tinham. De qualquer forma boa sorte para a venda...

Desde o 2.2 que o SGS dá hipótese a poucos à pala do GPU que é bem melhor que por exemplo o do Nexus. Contudo, o próprio bom score do Liquid na parte gráfica se deve aos drivers "maravilha" da acer para o GPU. São de tal maneira bons que já há um projecto na XDA para os portarem para outros telemóveis.
Em relação ao preço, já me estive a informar sobre isso, era um stock limitadíssimo e a Antzup meteu-os a vender por 200€. Obviamente a notícia espalhou-se que nem a gripe e toda a gente quis um telemóvel que custa +300€ por aquele preço. Passado uns dias, já estava a 319€ claro. Aproveitando essas coisas já eu comprei um disco externo por 10 dólares no Ebay porque o gajo enganou-se e meteu menos um 0. A questão é, não é o preço real.
Resumindo, o preço novo de um Acer Liquid não é, de todo, 200€. É rara a loja onde o encontras a menos de 300€, e qualquer Liquid em segunda mão é vendido por mais de 200€.