Boas,
Talvez achem o titulo do tópico estranho, mas passo a explicar.
Vou precisar de alterar umas fotos, ara um projecto pessoal. Encontrei este programa/site online que me permite fazer o que pretendo. Já experimentei com a versão gratuita, mas ao gravar as imagens conseguidas ficam com baixa resolução. Para ultrapassar esse problema só adquirindo uma conta Premium que custa cerca de 25 dólares por ano. Mas eu só preciso dessa conta por cerca de 1 mês, para resolver esta situação actual.
Assim, proponho aos interessados uma de 3 opções, pagar uma parte dessa anuidade a quem já tenha conta, comprar eu e pagar a anuidade e depois mediante uma quantia a acertar vender o direito de utilizar a referida conta ou outra hipótese que alguém avance.
Deixo o link para o referido site para experimentarem.
http://www.befunky.com/create#/create/p ... artoonizer
Tenho alguma urgência na resolução desta situação.
Obrigado
Pedro
[COMPRA] [VENDA] [TROCA] Conta do befunky.com
-
TruthTeller
- Regular

- Registado: quinta-feira, 29 novembro 2007 12:14
-
cantinho
- Novato

- Registado: sábado, 11 setembro 2010 11:42
-
TruthTeller
- Regular

- Registado: quinta-feira, 29 novembro 2007 12:14
Penso que este tipo de efeitos não dá. Mas se tiveres ideia diferente diz. O meu objectivo é utilizar o cartoonizer...
Já experimentei nestye site e o resultado é o que quero, mas tem baixa resolução o que para imprimir se torna um problema.
Obrigado na mesma pela opinião e se achares que é possível no photosho avisa, pois de momento não o tenho e não conisgo testar.
Abraço
Pedro
Já experimentei nestye site e o resultado é o que quero, mas tem baixa resolução o que para imprimir se torna um problema.
Obrigado na mesma pela opinião e se achares que é possível no photosho avisa, pois de momento não o tenho e não conisgo testar.
Abraço
Pedro
-
ert
- Novato

- Registado: sábado, 21 maio 2005 19:01
Boas,TruthTeller Escreveu:Penso que este tipo de efeitos não dá. Mas se tiveres ideia diferente diz. O meu objectivo é utilizar o cartoonizer...
Abraço
Pedro
O Photoshop tem vários plugins que fazem esses efeitos. Procura por Photoshop cartoon plugin ou algo do género. Já usei e fica 5 estrelas!