Que eu saiba combinamos que o negocio seria feito ao sabado, pq ao dia de semana n tinhamos horarios compativeis ou e mentira? Se quiseres que te avive a memoria poderei postar aqui a conversa que tivemos....rixky tive 1 semana ha espera para fazer negocio contigo e tu nada
[TERMINADO] Disco Externo
-
ricky-power
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 27 março 2009 12:10
-
ricky-power
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 27 março 2009 12:10
-
mdsilva
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 07 junho 2010 15:39
Voltando ao assunto do tópico.
Quando eu falei numa descida de 35 euros em relação ao preço de compra, me fizeram propostas de 40 e 45 eu pensei que se estavam a referir a descida de preço. Nunca me passou pela cabeça que se estavam a referir ao preço de venda pois isso seria despropositado em relação ao disco em questão. Já vendi um disco 2.5 por 45 e até hoje não obtive qualquer reclamação.
Portanto, houve um utilizador que falou no tópico numa descida de 40 euros num disco recentemente vendido no forúm. Vou fazer o mesmo. Faço por 90 euros.
Quando eu falei numa descida de 35 euros em relação ao preço de compra, me fizeram propostas de 40 e 45 eu pensei que se estavam a referir a descida de preço. Nunca me passou pela cabeça que se estavam a referir ao preço de venda pois isso seria despropositado em relação ao disco em questão. Já vendi um disco 2.5 por 45 e até hoje não obtive qualquer reclamação.
Portanto, houve um utilizador que falou no tópico numa descida de 40 euros num disco recentemente vendido no forúm. Vou fazer o mesmo. Faço por 90 euros.
-
andreinformatico
- Banido
- Registado: terça-feira, 24 agosto 2010 21:32
-
Jo@o
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 02 abril 2009 13:39
-
pedro.slv
- Regular

- Registado: domingo, 08 agosto 2010 11:26
O Andreinformatico (ou qualquer outro utilizador) não tem que explicar as suas compras/vendas.Jo@o Escreveu:não tomando partidos o andreinformatico há-de me explicar porque vende um disco....
- Os vendedores anunciam os preços que entendem e só faz ofertas/compra quem quer.
- Quanto aos compradores, fazem as suas propostas e os vendedores aceitam se assim o entenderem.
Só há 1 caso em que se entende que dê polémica: quando os vendedores estão a vender material
usado mais caro do que novo (que não é o caso deste tópico, mas já tem acontecido noutros).
Última edição por pedro.slv em segunda-feira, 18 outubro 2010 8:46, editado 1 vez no total.
-
pedro.slv
- Regular

-
valdeia
- Novato

- Registado: terça-feira, 04 dezembro 2007 10:12
-
mdsilva
- Iniciado

-
pedro.slv
- Regular

Não, não podes deduzir porque são 2 utilizadores completamente distintos.valdeia Escreveu:Então pode-se deduzir que "pedro.slv" é o mesmo utilizador que "mdsilva"?pedro.slv Escreveu:Yeap, o disco ainda está disponível.ricky-power Escreveu:Voltando ao tópico... mdsilva Ainda tem o disco para venda?
Cumps
Eu sabia que o disco ainda estava à venda e como tal respondi ao ricky-power. Apenas tentei ajudar à venda e nada mais.
-
mdsilva
- Iniciado

-
pedro.slv
- Regular

Neste momento a Fnac está a vender discos Western Digital My Book Essential 1,5TB por 84€mdsilva Escreveu:Compreendo o que foi descrito.
Mas falta adicionar os portes, pelo menos 6 euros. Fica por 118. E na minha opinião, pela diferença de 12 euros é preferível comprar na FNAC.
http://www.fnac.pt/Western-Digital-My-B ... no/a274795
Sabes bem que tens pessoas interessadas no teu disco, mas vais ter que baixar um pouco para o vender
-
Pumba
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 22 maio 2009 1:40
-
jmpatricior
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 24 junho 2010 1:20
Não pude deixar de comentar...pedro.slv Escreveu:Neste momento a Fnac está a vender discos Western Digital My Book Essential 1,5TB por 84€mdsilva Escreveu:Compreendo o que foi descrito.
Mas falta adicionar os portes, pelo menos 6 euros. Fica por 118. E na minha opinião, pela diferença de 12 euros é preferível comprar na FNAC.
http://www.fnac.pt/Western-Digital-My-B ... no/a274795
Sabes bem que tens pessoas interessadas no teu disco, mas vais ter que baixar um pouco para o vender
Não percebo essa comparação, são discos diferentes e de valores muito diferentes.
Não faz sentido comparar com esse disco, estás a tentar desvalorizar um disco pondo outro de qualidade inferior ao lado.
-
pedro.slv
- Regular

Não existem discos de qualidade superior ou inferior. São ambos discos da mesma linha de montagem da Western Digital.jmpatricior Escreveu:outro de qualidade inferior.
A única diferença entre os discos é que um tem mais 50% de capacidade do que o outro.
Onde efectivamente existe diferença é na caixa (interface), mas os discos rígidos são iguais.
PS: se eu estiver muito enganado e o disco rígido for feito numa "linha especial"
destinada a material "superior", agradeço que esclareças melhor o assunto.