PSP Slim com cartão de memória de 4gb + Bolsa + PAD
A cor dela é vermelha...
A Bolsa é da GAME e leva a psp, o carregador e os umd e cartões de memória dentro dela
Para além disso ainda levas este Hand Grip Pad
http://www.worldgate.us/proddet.php?Produto_ID=933
Preço: 110€ preço final
http://www.postimage.org/image.php?v=aVG8HGi
O negócio é segurissimo!!!!
Eu vendo rapidamente e vcs ficam c a consola a funkar, em BOM ESTADO e com acessorios nices!
Vamos la resolver isto!
[TERMINADO] PSP Slim + Bolsa + PAD 110€
-
MinD
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 08 fevereiro 2010 23:35
[TERMINADO] PSP Slim + Bolsa + PAD 110€
Última edição por MinD em segunda-feira, 08 novembro 2010 6:29, editado 3 vezes no total.
-
cereal86
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 28 janeiro 2008 20:35
-
cantinho
- Novato

- Registado: sábado, 11 setembro 2010 11:42
-
andreinformatico
- Banido
- Registado: terça-feira, 24 agosto 2010 21:32
-
cereal86
- Experiente

-
cereal86
- Experiente

-
MinD
- Estreante

psp
entao tu por uma fotografia topaste q a consola tem marcas de uso...
por acaso ate tem. mas n e pela foto que se topa. aquilo que ves sao pelitos do pano com que a limpei antes de tirar a foto.
tens que ser menos exigente com material em segunda mao e pensar que as pessoas quando compram alguma coisa, não é a pensar que o cereal86 um dia a vai comprar.
PS:. A consola ta optima. Os riscos que tem são os normais do uso
De qq maneira qdo a vender, o bom e o mau q a psp tiver vai lá estar e a pessoa compra se quiser. Sem compromisso... Agora comprar e dps dizer q ta arrependido.... isso é que não! Para isso vais ao media markt que eles dão 15 dias p dizeres q nao gostas.
por acaso ate tem. mas n e pela foto que se topa. aquilo que ves sao pelitos do pano com que a limpei antes de tirar a foto.
tens que ser menos exigente com material em segunda mao e pensar que as pessoas quando compram alguma coisa, não é a pensar que o cereal86 um dia a vai comprar.
PS:. A consola ta optima. Os riscos que tem são os normais do uso
De qq maneira qdo a vender, o bom e o mau q a psp tiver vai lá estar e a pessoa compra se quiser. Sem compromisso... Agora comprar e dps dizer q ta arrependido.... isso é que não! Para isso vais ao media markt que eles dão 15 dias p dizeres q nao gostas.
Última edição por MinD em sábado, 16 outubro 2010 23:36, editado 1 vez no total.
-
cereal86
- Experiente

que rato? quanto á psp, disseste-me em pm que tinha marcas de uso! eu pessoalmente estimo o mais possível as coisas, são maneiras de ser.
edit: fico pior que estragado quando alguém ou mesmo eu mesmo fizer uma moça numa coisa que tanto gosto de usar! ex: comprei um nokia 5310, pois comprei logo uma bolsa para proteger das quedas e riscos, pois até agora 0 zero riscos!
edit: fico pior que estragado quando alguém ou mesmo eu mesmo fizer uma moça numa coisa que tanto gosto de usar! ex: comprei um nokia 5310, pois comprei logo uma bolsa para proteger das quedas e riscos, pois até agora 0 zero riscos!
Última edição por cereal86 em sábado, 16 outubro 2010 23:41, editado 2 vezes no total.
-
MinD
- Estreante