[TERMINADO] Saxo
-
styr
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 03 outubro 2008 17:40
-
pedro.slv
- Regular

- Registado: domingo, 08 agosto 2010 11:26
-
AntonioMadeira
- Iniciado

- Registado: terça-feira, 16 março 2010 11:31
[TERMINADO]
Não foi dar razao a ng... apenas tomei agora conhecimento do passado do carro e como o mesmo nao me foi comunicado está no meu direito trocar e ponto tópico terminado 
Última edição por AntonioMadeira em domingo, 03 outubro 2010 12:09, editado 1 vez no total.
-
goncalolancer
- Regular

- Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 22:39
cuidado a comprar nesse stand, ja la fui ver um megane cabrio e para meu espanto o carro tinha sido todo pintado, o carro era a acidentado, com diferenças significativas nas juntas dos painéis, onde me disseram no stand nao saber de nada, como parece e habito neste stand a compra e reparacao de carros acidentados falta saber e se foram bem reparados, mas visto os acabamentos deste ultimo deixa a desejar
-
AntonioMadeira
- Iniciado

- Registado: terça-feira, 16 março 2010 11:31
...
Sr. goncalolancer, NENHUM carro é comprado batido... TODOS os carros são de retomas de clientes (em bom estado) ou comprados em leilão de automóveis no porto e lisboa. Não sei kem é o sr. mas não é bonito a (má e errada) publicidade ...
e o tópico foi dado como encerrado
e o tópico foi dado como encerrado
-
pedro.slv
- Regular

- Registado: domingo, 08 agosto 2010 11:26
Quanto ao facto de um stand não saber identificar um carro acidentado com imperfeições significativas nas juntas dos painéis, devo dizer que acho estranho, muito estranho.goncalolancer Escreveu: o carro era a acidentado, com diferenças significativas nas juntas dos painéis, onde me disseram no stand nao saber de nada
Para terminar, gostaria de referir que não conheço o "AntonioMadeira" nem o "Goncalolancer".
-
sparkplug7
- Novato

- Registado: sexta-feira, 11 dezembro 2009 15:44
-
joaoafonso_
- Novato

- Registado: sexta-feira, 03 julho 2009 1:46
stand fr sport
Por acaso este stand deixa um bocado a desejar. esperei 5 meses por um audi que deveria vir de luxemburgo e nunca o xeguei a ver lol. por acaso não dei o dinheiro mas se desse deveria ser mais complicado...
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12