[VENDA] Logitech Mx 5500

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
budda
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 08 setembro 2010 18:48

[VENDA] Logitech Mx 5500

Mensagem por budda »

Logitech Mx 5500

Conjunto teclado+rato wireless+bluetooth, topo de gama da Logitech.

O teclado possui mostrador digital que pode providenciar várias informações, desde temperatura ambiente, relógio, multimédia, etc.

O Rato possui bateria interna e com garantia vitalícia, bem como seu respectivo carregador e receptor usb.

Em excelente estado, pouco usado, com caixa e acessórios.

Possui layout em Português de Portugal.

100 euros(como novo com prova de compra fnac)

cereal86
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 28 janeiro 2008 20:35

Mensagem por cereal86 »

Fiz o negócio em mãos e disse-me para experimentar e que se não ficasse satisfeito que me devolvia o dinheiro. Fui para casa experimentar e não me adaptei ao teclado, telefonei-lhe a dizer que não me tinha adaptado ao teclado e para combinar um dia para o devolver. Na altura que lhe liguei disse-me que não estava em coimbra mas para ligar mais tarde para combinar. Até agora tou farto de ligar e mandar mensagens e ele nem se digna a responder, ontem liguei-lhe novamente não atendeu, voltei a tentar e já tinha o telemovel desligado!

josepimenta
Novato
Novato
Registado: domingo, 30 dezembro 2007 9:47

Mensagem por josepimenta »

é o problema de comprar cenas a gente nova no forum. vai tentando ligar.. chateia ate ele atender..

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Envia-me a mensagem onde o utilizador indicou que devolvia nessa situação específica, para ter o registo. O prazo que damos para resolução destes casos é uma semana. Se a situação se mantiver daqui a uma semana, contacta-me novamente.

Relembro que queixas comprovadas que não sejam resolvidas resultam em ban directo do infractor. Casos particularmente graves ou tentativas de registo de segunda conta após a primeira ser banida levam a adição à lista negra.

cereal86
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 28 janeiro 2008 20:35

Mensagem por cereal86 »

ele foi simpatico e prestavel, disse pessoalmente o de devolver, não o disse por PM!

edit: mandei á bocado uma sms, tentei telefonar agora mais uma vez desligou o telemovel! alguem sabe a matricula do carro dele? é um seat ibiza 6k branco comercial.

edit 2: acho que o duffy fez o negócio do monitor!