Até para solicitadoria e administração o pessoal que vem de humanidades se vê mais à rasca, quanto mais para gestão de empresas.
É a minha opinião, claro que com esforço e dedicação tudo lá vai, mas...
informações sobre o curso de gestão de impresas do ISCAC
-
joaninha@
- Estreante

- Registado: sábado, 14 novembro 2009 13:06
-
onurb
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 26 agosto 2010 17:00
-
Raquel*
- Experiente

- Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08
No primeiro ano tens a maioria das aulas de manhã,e uma ou 2 da parte da tarde.
Excepto a quarta feira que a manhã é livre e as aulas são de tarde(pelos menos foi assim nos ultimos 2 anos, pode mudar este ano).
Depois tens sempre o horário pos-laboral que podes frequentar se não conseguires conjugar com o horário de dia.
Excepto a quarta feira que a manhã é livre e as aulas são de tarde(pelos menos foi assim nos ultimos 2 anos, pode mudar este ano).
Depois tens sempre o horário pos-laboral que podes frequentar se não conseguires conjugar com o horário de dia.
-
Magguie
- Estreante

- Registado: terça-feira, 31 agosto 2010 22:44
Caloiras=)
Olá Joana e Mariana!
Eu tenho estado a ler as questôes que voces têm vindo a colocar aqui no fórum..eu candidatei-me a gestão de empresas no ISCAC..gostava de saber se alguma de vocês se chegou a candidatar para o mesmo curso..
Eu tenho estado a ler as questôes que voces têm vindo a colocar aqui no fórum..eu candidatei-me a gestão de empresas no ISCAC..gostava de saber se alguma de vocês se chegou a candidatar para o mesmo curso..
-
joaninha@
- Estreante

Re: Caloiras=)
Ola, sim eu candidatei-meMagguie Escreveu:Olá Joana e Mariana!
-
Magguie
- Estreante

Caloiras=)
Olá Joana!
Candidatas.te para que curso?
beijo
beijo
-
joaninha@
- Estreante

OláMagguie Escreveu:Olá Joana!
beijo
2ª opção: Gestão de Empresas
4ª opção: Solicitadora e Administração
5ª opção: Contabilidade e auditoria
E tu para que te candidatas-te?
Beijinho
-
Magguie
- Estreante

E tu para que te candidatas-te?
[/quote]
Olá=)
1ªopção - gestao de empresas - coimbra
2ªopção - gestão de empresas - tomar
3ªopção - pilotagem, na escola nautica
4ª opção - enfermagem - coimbra
5ªopção - biologia marinha - algarve
6ªopção - fotografia - tomar
Mas a tua primeira opção qual foi?
Beijinho[/b]
[/quote]
Olá=)
1ªopção - gestao de empresas - coimbra
2ªopção - gestão de empresas - tomar
3ªopção - pilotagem, na escola nautica
4ª opção - enfermagem - coimbra
5ªopção - biologia marinha - algarve
6ªopção - fotografia - tomar
Mas a tua primeira opção qual foi?
Beijinho[/b]
-
joaninha@
- Estreante

-
rahf
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 24 novembro 2010 12:22
acesso ao ensino superior
Boa tarde,
eu estou no 12º ano no curso de ciências sócio-económicas, e tenho matemática A em atraso, estou no 11º de matemática A e estou com muitas dificuldades.
A minha dúvida é: será que posso fazer outra disciplina no secundário em vez de fazer matemática A? ou seja, fazer uma disciplina que equivalesse a matemática A, para ingressar no ensino superior, no curso de gestão de empresas, em Coimbra em princípio.
Já ouvi falar que fazendo o exame de Macs em vez de matemática dá, mas eu não tenho a certeza. Ou mesmo outra disciplina, não sei.
Eu não queria ter que ficar mais 1 ano a ter só Matemática A, até porque tenho muitas dificuldades na disciplina.
Não sei se me fiz entender.
Desde já agradeço a vossa compreensão e disponibilidade para me poderem esclarecer a minha dúvida.
Cumprimentos.
eu estou no 12º ano no curso de ciências sócio-económicas, e tenho matemática A em atraso, estou no 11º de matemática A e estou com muitas dificuldades.
A minha dúvida é: será que posso fazer outra disciplina no secundário em vez de fazer matemática A? ou seja, fazer uma disciplina que equivalesse a matemática A, para ingressar no ensino superior, no curso de gestão de empresas, em Coimbra em princípio.
Já ouvi falar que fazendo o exame de Macs em vez de matemática dá, mas eu não tenho a certeza. Ou mesmo outra disciplina, não sei.
Eu não queria ter que ficar mais 1 ano a ter só Matemática A, até porque tenho muitas dificuldades na disciplina.
Não sei se me fiz entender.
Desde já agradeço a vossa compreensão e disponibilidade para me poderem esclarecer a minha dúvida.
Cumprimentos.
-
Raquel*
- Experiente

-
rahf
- Estreante

Sim, eu já fiz o exame de economia e geografia e tive positiva nos dois. A minha dúvida é como é que posso evitar a matemática A no meu curso de ciências sócio-económicas, se posso trocar essa disciplina por outra sem ser preciso fazer matemática A?
Cumprimentos.
Cumprimentos.
-
Raquel*
- Experiente

-
rahf
- Estreante

Pois, eu também já ouvi falar de fazer história e Tic e dar equivalência a matemática A, eu já me foi informar e essas disciplinas só dão para fazer de noite, ou seja, ensino recorrente, mas para isso tenho de ser maior de idade, e eu não sou.
Eu estudo na Brotero, e na brotero não há história durante o dia, só à noite.
Ou será que se houver noutra escola história durante o dia eu posso fazer o exame?
Será que também dá para fazer macs em vez de matemática?
Eu estudo na Brotero, e na brotero não há história durante o dia, só à noite.
Ou será que se houver noutra escola história durante o dia eu posso fazer o exame?
Será que também dá para fazer macs em vez de matemática?