Acho que devíamos criar um tópico para falarmos de automóveis pois já vi que há aqui bastante gente com gosto na área, e eu pessoalmente não vou muito à bola com o título deste tópico.
Em relação a fotos dos carros, eu não coloco mas acho uma iniciativa engraçada.
Alguem gosta de carros com boas modificações???
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
|Johnnywalker|
- Veterano

- Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
Paulo Almeida
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 12 abril 2010 21:09
se estiver em Portugal á data do café tb alinharei.duffy Escreveu:Também alinho no café.|Johnnywalker| Escreveu:Assino por baixo!userN Escreveu:Exacto, criem lá um tópico dedicado aos "nossos automóveis" ou similarduffy Escreveu:Pode ser na secção fotografia.
Se o pessoal vir que tem nº suficiente pode-se equacionar uma cafezada dos amantes dos carros...
-
Bubleam
- Regular

- Registado: segunda-feira, 09 novembro 2009 23:11
-
userN
- Lendário

-
Bubleam
- Regular

Eu acho que agora não é boa altura pois ainda há muita gente a tirar a primeira quinzena de Setembro para ir de ferias.. Lá mais para o fim de Setembro acho melhor..userN Escreveu:Por mim é-me indiferente, não vou postar o meu
Mas em relação ao café, quem quiser organizar que pense nisso se virmos que o pessoal quer ir
No entanto, caso façam e eu possa, contem comigo
-
userN
- Lendário

-
lude
- Regular

- Registado: domingo, 05 abril 2009 4:59
Eu também não. Noutros fóruns cheguei a ter muita coisa, não só fotos como até os diagramas de potência.userN Escreveu:Por mim é-me indiferente, não vou postar o meu
Mas, a certa altura resolvi retirar para da informação. Como aqui não dá para editar os posts, não vou publicar nada.
Eu diria mais, vamos fazer um abaixo-assinado para ser criada uma secção específica só para os assuntos relacionados com automóveis.userN Escreveu:Acho que devíamos criar um tópico para falarmos de automóveis
Se existem as secções Rádio forumcoimbra.com com 7 tópicos e Revista Viver Coimbra com 8 tópicos, porque não uma secção de automóveis?
Mesmo a secção Secundário tem apenas 49 tópicos e 903 posts...
Ultimamente tem havido vários posts diários na secção "geral", o que tem escandalizado muita gente. Afinal de contas estes são os tópicos do geral que possuem mais posts e visitas!
Se existisse uma secção só para carros, o pessoal que lê o "Geral" não era obrigado a ver as mensagem relacionadas com automóveis.
-
Paulo Almeida
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 12 abril 2010 21:09
Acho que devias dar uma olhada neste tópicolude Escreveu:
Eu também não. Noutros fóruns cheguei a ter muita coisa, não só fotos como até os diagramas de potência.
Mas, a certa altura resolvi retirar para da informação. Como aqui não dá para editar os posts, não vou publicar nada.
viewtopic.php?t=9238
-
Bubleam
- Regular

Onde é que eu assino?lude Escreveu:Eu diria mais, vamos fazer um abaixo-assinado para ser criada uma secção específica só para os assuntos relacionados com automóveis.
Se existem as secções Rádio forumcoimbra.com com 7 tópicos e Revista Viver Coimbra com 8 tópicos, porque não uma secção de automóveis?
Mesmo a secção Secundário tem apenas 49 tópicos e 903 posts...
Ultimamente tem havido vários posts diários na secção "geral", o que tem escandalizado muita gente. Afinal de contas estes são os tópicos do geral que possuem mais posts e visitas!
Se existisse uma secção só para carros, o pessoal que lê o "Geral" não era obrigado a ver as mensagem relacionadas com automóveis.