Onde concertar colares/brincos
-
filipafilipe
- Estreante

- Registado: sábado, 01 novembro 2008 0:01
Onde concertar colares/brincos
Alguém sabe onde de um sítio que faça concertos de colares? Tenho vários com o fecho estragado e, apesar de não terem sido caros, não os queria deitar fora...
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Re: Onde concertar colares/brincos
Concertos talvez no TAGV à noite, ou no Parque da Canção. Mas há mais sítios.filipafilipe Escreveu:Alguém sabe onde de um sítio que faça concertos de colares? Tenho vários com o fecho estragado e, apesar de não terem sido caros, não os queria deitar fora...
Agora se pretendes consertar colares/brincos, podes tentar onde os compraste ou tenta uma das ourivesarias da baixa. Logo ali na Ferreira Borges tens o Costa e são bastante simpáticos, podem ajudar-te com isso, ou então onde te podes dirigir.
-
filipafilipe
- Estreante

- Registado: sábado, 01 novembro 2008 0:01
-
Tide
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 02 julho 2010 18:40
Tenho ideia que a maioria das ourivesarias trocam fechos (há muita gente que troca os originais por feitos em prata por causa de alergias).filipafilipe Escreveu:OMG! É o karma, de tanto dar na cabeça dos outros por causa dos pontapés no PT! Shame on me![]()
Quanto à sugestão que deste... Os colares de que estou a falar foram comprados em bijuterias; os fios e fechos são iguais mas as ourivesarias perdem mesmo tempo com isto?
A do Dolce Vita faz isso...
-
xng
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 25 agosto 2010 15:26
Re: Onde concertar colares/brincos
Olá!filipafilipe Escreveu:Alguém sabe onde de um sítio que faça concertos de colares? Tenho vários com o fecho estragado e, apesar de não terem sido caros, não os queria deitar fora...
Há uma loja no Gira que faz peças de bijutaria (não tenho a certeza em que piso fica, mas penso que é logo no rés-do-chão) e, penso, também faz consertos.
Se tiveres sorte, pode ser que até nem te leve nada pelo conserto, como aconteceu com uns brincos que a minha namorada lá levou.