5 Elements Coimbra marca a rentrée da Região Centro
Direccionada especialmente ao público jovem, o 5 Elements Coimbra 2010 contará com o apoio de inúmeras instituições e empresas, entre as quais se destacam a Associação Para o Planeamento da Família, que através do seu Projecto Oficinas Prevenir + se fará representar no recinto com uma forte campanha de prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. A essa campanha associar-se-á a agência de modelos e de organização de eventos Black@White cujas suas modelos vestirão uma colecção de coordenados especialmente produzidos por preservativos pela APF. A B@W além desta acção estará no recinto com um espaço dedicado à moda e à beleza, efectuando um mega casting de captação de modelos. Como parceiros do espaço de moda, onde os convidados se podem produzir estarão o Ilídio Design Cabeleireiros, os fotógrafos de moda MCAA Photo Productions e L `Oreal Professionnel.
No espaço VIP, estará patente uma exposição fotográfica sobre expedições humanitárias à Guiné, a cargo da Associação Humanitária Memórias e Gentes. Também neste espaço decorrerá uma acção promocional da Agência Multiviagens com a oferta de vales de descontos aos convidados.
Pensada, desenvolvida e desenhada pela Momentos&Emoções toda a imagem do evento conta com a envolvência dos elementos da natureza como temática principal, assumindo o 5º elemento – a Música – um papel de destaque quer gráfico, quer orientador do próprio evento.
Numa breve explicação o autor da imagem do evento sintetiza o conceito gráfico deste evento.
“Em forma de globo (Planeta Terra), os elementos reforçam a ideia de que todos são importantes para o planeta, e fundamentais para a Vida. As cores estão análogas aos elementos em questão (terra = verde / água = azul / ar = cinzento / fogo = vermelho / música = dourado). Contextualizando o dourado que surge no elemento da música, esta cor foi pensada de forma a criar um maior contraste com todos os outros, permitindo que seja visto como o elemento com maior importância no logótipo. Este destaque torna-se evidente não só na cor, mas também na posição que ocupa da distribuição e dimensão da forma.
Toda esta imagem foi pensada num conceito de que os 4 elementos são fundamentais para a essencia do ser Humano, sendo que existe um 5º - a Música - capaz de o fazer sorrir, e ter um pensamento positivo.”
A apoiar e divulgar esta festa que é muito mais que um espectáculo musical, está desde o início o Hardmusica como parceiro de comunicação.
No
site oficial estão disponíveis as últimas actualizações sobre o evento.
fonte