tenho para peças um corsa a 1.5diesel comercial 3 portas branco
ano 1991
tambem posso vender por inteiro ainda so tirei a bateria e vidro porta condutor, nao tem moças ~
VENDO AS PEÇAS OU INTEIRO ainda tem documentos
tem as juntas queimadas do motor
180€ preço nao negociavel
Honda prelude
2300CC
branco 3 portas ano 1994
sem documentos carro suiço
VENDO AS PEÇAS OU INTEIRO TEM TUDO IMPECAVEL MENOS PINTURA
1500€
-------------------------------------------------------------------------------------
Wolkswagen Golf 2 gtd 3 portas para peças
ja so tem bancos portas malas e tabliers
eixos de tras e opticas de tras
vendo chassis por 150€ para quem quiser
tempo limitado pois vao para abater documentos em breve
ZONA VISEU
[VENDA] Corsa a+honda prelude+ golf 2 para peças
-
imgod
- Regular

- Registado: quinta-feira, 29 novembro 2007 20:28
[VENDA] Corsa a+honda prelude+ golf 2 para peças
Última edição por imgod em sábado, 31 julho 2010 3:42, editado 3 vezes no total.
-
lude
- Regular

- Registado: domingo, 05 abril 2009 4:59
Re: [VENDA] Corsa a+honda prelude vti+ golf 2 para peças
Só uma pequena correcção... Não existe nenhum Prelude VTI.imgod Escreveu:Honda prelude vti
2300CC VTI
Os modelos 2000cc e 2300cc não são VTI/VTEC.
O único com o sistema VTEC é o Prelude 2.2 VTEC
Poderá confirmar isso mesmo através do VIN do carro:

-
imgod
- Regular

-
lude
- Regular

Abre em altas? Se não é indescrição, isso acontece a que rotação?imgod Escreveu:e SIM É VTI OU VTEC É EM ALTAS QUE ABRE por isso é vtec
E o Redline do motor, acontece a que rotação?
Ena... Tanta desinformação... BMW's, Corsas e Mitsubishi com VTEC? Honda Prelude 2300 com dual VANOS? Que confusão que para aí vaiimgod Escreveu:o meu bmw 325I tb tinha sistema vtec simplesmente leva arvore de cams nao e turbo nenhum ate o meu corsa A 1.2 sport tinha isso e o meu mitsubishi colt 1.3 tambem tem
o motor é o 2300 dual VANOS/ duas vanos VANO/ VTEC
Como seria de esperar, cada marca tem a sua tecnologia de variação de fase e/ou distribuição variável.
Por exemplo, o sistema VANOS da BMW não tem rigorosamente nada a ver com o sistema VTEC da Honda.
Para material de origem, basta consultar a literatura do fabricante.imgod Escreveu:pode confirmar atraves da cabeça do motor nao é o japones que vai dizer o que é que eu tenho
Quanto a material alterado, cada um é que sabe o que tem em casa!
Apenas comentei que o 2.3 não tem VTEC porque de origem não tem
e quanto ao seu carro, como é evidente, eu não sabia que estava alterado.
Claro, mas não é por meter a cabeça do motor 2200 no 2300 que passa a ser VTEC. Entre outras coisas, é necessária a electrónica!imgod Escreveu:a carroça por fora pode ser igual a sua agora a montagem pode ser alterada basta mudar a cabeça do motor e a 2200 da no 2300 e vice versa
Mas, se me diz que o carro está a funcionar correctamente e já foi medido, é porque já fizeram as alterações necessárias.
Acho que será um excelente carro para trackdaysimgod Escreveu:qualquer coisa e so dizer
o motor ultima vez testado tinha 200cv ESTA MONTADO AINDA PODE VE-LO A TRABALHAR
MEDIDO 200CV E E SO METER GASOLINA SE QUISEREM TESTAR
Alterando os injectores e mais umas coisinhas facilmente ultrapassará os 240cv.
-
imgod
- Regular

lude homem tu cortes memo o teu carro lool
peças é so pedir este motor tambem da para o teu carro
http://pt.wikipedia.org/wiki/H22
e depois de varias perguntas aos super mecanicos meus vizinhis percebiii o que querias dizer mas mesmo assim ainda vou confirmar o que alteraram se a injeçao se a cabeça do motor
PARA RESPONDER A QUASE TUDO QUE CITAST
dohc/SOHC/ VTEC/DUAL VANOS é tudo semelhante
aqui tens as varias marcas com os mesmos sistemas mas com nomes diferentes
http://en.wikipedia.org/wiki/Variable_Valve_Timing
para todos efeitos
peças é so pedir
cumps
peças é so pedir este motor tambem da para o teu carro
http://pt.wikipedia.org/wiki/H22
e depois de varias perguntas aos super mecanicos meus vizinhis percebiii o que querias dizer mas mesmo assim ainda vou confirmar o que alteraram se a injeçao se a cabeça do motor
PARA RESPONDER A QUASE TUDO QUE CITAST
para todos efeitos
peças é so pedir
cumps
Última edição por imgod em sábado, 31 julho 2010 3:46, editado 3 vezes no total.
-
imgod
- Regular

-
lude
- Regular

Não conto em precisar de nenhum motor nem agora nem nunca. Este motor H22 dura 1 vidaimgod Escreveu:peças é so pedir este motor tambem da para o teu carro
Entre outras coisas interessantes, tem as paredes dos cilindros em FRM, o que lhe dá uma resistência muito elevada.
Reparei que a informação anterior sobre os pontos de entrada do VTEC e o redline foram alterados. Deve ter sido sugestão dos super-mecânicosimgod Escreveu:e depois de varias perguntas aos super mecanicos meus vizinhis percebiii o que querias dizer
Eu dispenso saber o que foi alterado. Como já disse, só comentei este tópico porque pensava que estava a vender o carro com o motor 2300cc de origem e tinha-se enganado ao escrever que era o modelo 2300 VTIimgod Escreveu:mas mesmo assim ainda vou confirmar o que alteraram se a injeçao se a cabeça do motor
Sei bem o funcionamento desse tipo de sistemas. Não costumo ler em artigos da Wikipedia mas sim nos manuais oficiais das marcasimgod Escreveu:PARA RESPONDER A QUASE TUDO QUE CITAST
Comparando o sistema VTEC do Prelude e o sistema VANOS do BMW 325 com motor da família M52 eu não encontro nada de semelhante...
Mas pronto, este é o tópico das vendas e estes assuntos não devem ser tratados aqui.
Boa sorte com a venda!
-
imgod
- Regular

-
- marco P
- Regular

- Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44
-
lude
- Regular

O imgod disse que tinha para venda um Honda com motor "2300 dual VANOS/ duas vanos VANO/ VTEC"- marco P Escreveu:daqui a nada queixe-se do tópico bloqueado, ele apenas estava a tentar meter "as pintinhas nos i's".
Como essa informação estava errada, apenas tentei esclarecer o que é que estava realmente a vender.
A sorte dele é este fórum não ser muito ligado aos automóveis.
Caso contrário, quando ele disse que o VTEC abria às 7000rpm e que carro fazia 12.000rpm, teria havido logo alguns comentários...
Ele é que anda a editar e reeditar as mensagens para que as coisas batam minimamente certas.
Depois, descontente, começa a disparatar a dizer que eu sou um zé e envia-me PM's um bocado parvas. Mas que grande LOL!
-
miketraceur
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 26 março 2009 9:14
Realmente, já alterou a info no post inicial, pelo menos já não lhe chama vti vtec.
Escusados eram comentários destes, de alguém que está a tentar vender algo que, intencionalmente ou não, estava a cair no engano e algum interessado.
Modéstia e bom senso fica bom senso ficam sempre bem a qualqer um... Enfim.
Pode ser que alguém ainda se interesse na venda. Realmente no fim disto tudo, os posts editados para não ver as barbaridades talvez ajude...
Escusados eram comentários destes, de alguém que está a tentar vender algo que, intencionalmente ou não, estava a cair no engano e algum interessado.
Modéstia e bom senso fica bom senso ficam sempre bem a qualqer um... Enfim.
Pode ser que alguém ainda se interesse na venda. Realmente no fim disto tudo, os posts editados para não ver as barbaridades talvez ajude...
imgod Escreveu:Olha o que eu digo é que es um zé que nem amigos deves ter de ser tao chato é o k é
se precisares do motor vendo-to por 600€
ENVIEM MENSAGEM PRIVADAAAAAAAAAA
-
imgod
- Regular

olhem como se costuma dizer nao querem nao oportunem, perguntas em privado sffvr
o resto que gosta de vir conversar virtualmente que converse em privado pois eu ainda tnh janelas e portas em casa gosto de boa etica e privacidade
ha formas e formas de se abordar as pessoas e comigo em publico nao é uma delas
eu vivo na terra nao vivo no google earth
o resto que gosta de vir conversar virtualmente que converse em privado pois eu ainda tnh janelas e portas em casa gosto de boa etica e privacidade
ha formas e formas de se abordar as pessoas e comigo em publico nao é uma delas
eu vivo na terra nao vivo no google earth