Tenho para venda os seguintes equipamentos:
Nome/Marca: iPhone 3GS
Condição/Estado: Usado, imaculadamente novo
Caixa/Acessórios: Sim / Sim
Factura, data de compra/Garantia: Sim / Sim (24-08-2011 - ainda com 2 anos)
Preço Base: 330€ - negociável (Aceito troca por Canon 60D + dinheiro da minha parte)
Link para a avaliação: Pedir que forneço de sites como o Miau ou fóruns como a Zwame
Tenho para venda um iPhone 3GS rigorosamente como novo, com pelicula de origem ainda, em caixa, com todos os acessórios de origem e bastantes extras.O equipamento dispensa apresentações: é fantástico. Rápido, completamente actualizado (é compativel com o iOS 5), um icone.
Tem factura de 24-08-2011 e garantia por mais 2 anos!
Inclui:
iPhone 3GS 16GB
Manuais
Ferramenta de remoção de SIM
Carregador
Cabo de dados
Extras:
Capa de silicone Belkin
Capa de plástico
Pelicula para o ecrã (nova) c/ pano micro-fibras
Carregador de isqueiro
Bateria de emergência

Nome/Marca: Nokia 7230
Condição/Estado: Usado, a funcionar a 100%
Factura, data de compra/Garantia: Sim / Sim
Preço Base: 55€ - negociável
Link para a avaliação: Pedir que forneço de sites como o Miau ou fóruns como a Zwame
Vendo um Nokia 7230, bloqueado à vodafone, a funcionar a 100%. Tem pequenos pontos com tinta estalada, mas já vi alguns assim, pelo que deve ser mesmo do modelo. Tem GPS, uma boa camara fotográfica, bom leitor de mp3 e um excelente ecrã, o que faz dele um óptimo equipamento multimédia. É entregue em caixa original, com todos os acessórios, e garantia por mais de 1 ano e meio.

Nome/Marca: Acessórios PSP
Condição/Estado: Impecáveis
Factura, data de compra/Garantia: Tenho factura de praticamente tudo! / Nao
Preço Base: 15€
Tenho para venda um Bundle de acessórios para PSP composto por Caixa Rigida Logitech PlayGear Street + Cartão Sony Memory Stick Pro 512MB + 8 caixas individuais para UMD.
Todo o material está impecavel como se tivesse acabado de sair da caixa. Ainda possuo caixa da Logitech que pode ser enviada (apesar de ser apenas volumoso).
O preço indicado é para todos os artigos (bundle).
A quem levar tudo, ofereço ainda o filme "You Got Served" cujo UMD está absolutamente como novo.
As fotos nao mentem quanto ao impecável estado do material:

Aceito trocas pelos acessórios de PSP! Dificilmente aceitarei trocas pelos telemoveis.
Façam propostas!
Tags: apple iphone 16gb 3gs nokia 7230 acessorios psp jogo filme umd
Cumps