The sound of VTEC...
http://www.youtube.com/watch?v=YzuNhW-JoQ0
http://www.youtube.com/watch?v=ngsfdYgerSY
http://www.youtube.com/watch?v=GfToIocVpyQ
Música... Mas, apenas para quem gosta de automóveis!!!
-
lude
- Regular

- Registado: domingo, 05 abril 2009 4:59
-
Ruizito
- Lendário

- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
-
Ricky147
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
Ruizito
- Lendário

Com certeza que não há problema, mas não é preciso abrir não sei quantos logo seguidos. Se reparares dos 6 tópicos mais recentes, 5 são sobre carros... (um deles até vai ser apagado...)duffy Escreveu:Este tópico é geral... Não vejo problemas em haver tópicos a falar de carros... Até mesmo para os aficcionados de carros de Coimbra trocarem ideias.
-
lude
- Regular

Não queres, não vês. Simples, não?Ricky147 Escreveu:Pois...Ruizito Escreveu:Mas isto agora transformou-se num forum de carros?
Um adepto do Benfica não é obrigado a ver os jogos do Porto.
Tu não és obrigado a ler tudo o que é escrito (sobre carros) neste fórum, pois não?
Quando eu criei o thread onde comentei que foi possível experimentar um Nissan GT-R em Coimbra foi a mesma coisa...duffy Escreveu:Este tópico é geral... Não vejo problemas em haver tópicos a falar de carros... Até mesmo para os aficcionados de carros de Coimbra trocarem ideias.
Também houve muitas vozes contra, que acharam que aquele post não valia os bits com que foi escrito
Acho que o pessoal deste fórum ou anda a pé ou então encara um carro da mesma forma que um aspirador:
trata-se apenas de mais uma coisa que se utiliza quando necessário.
Não sabia que existiam "quotas". No entanto, constatei que realmente um dos tópicos já foi apagado.Ruizito Escreveu:Com certeza que não há problema, mas não é preciso abrir não sei quantos logo seguidos. Se reparares dos 6 tópicos mais recentes, 5 são sobre carros... (um deles até vai ser apagado...)
Já agora podes-me esclarecer qual é a "quota" de tópicos sobre carros?
Como um dos 5 tópicos foi apagado presumo que sejam 4... É isso?
Já agora, não sei se reparaste o verdadeiro motivo de existirem actualmente 4 tópicos de carros.
É que este fórum tem pouco movimento! Sugiro que vás ao tópico "Geral".
Vais ver que logo na primeira página existem tópicos com mais de 2 meses (61 dias).
-
Ruizito
- Lendário

Claro que é simples, diria mesmo elementar.lude Escreveu:
Não queres, não vês. Simples, não?
E qual é o mal disso? Por acaso o carro é um ser vivo?lude Escreveu: Acho que o pessoal deste fórum ou anda a pé ou então encara um carro da mesma forma que um aspirador:
Ou seja se me apetecer falar de jardinagem abro uma dúzia de tópicos sobre o assunto só para "ocupar" a primeira página?lude Escreveu: Já agora, não sei se reparaste o verdadeiro motivo de existirem actualmente 4 tópicos de carros.
Vais ver que logo na primeira página existem tópicos com mais de 2 meses (61 dias).
Existem alturas em que de facto o movimento no forum é pouco, mas também já houve casos em que à força de tanto abrir tópicos desnecessários, perderam-se assuntos bem mais interessantes para discutir, pois como sabes, assim que um tópico deixa de estar nos mais recentes, normalmente passa ao esquecimento.
Obviamente que quem quer falar de carros tem toda a legitimidade para o fazer, só me parece que pode fazê-lo sem abrir tantos tópicos, mas isto é só uma opinião, por mim podem continuar na boa.
-
lude
- Regular

Para algumas pessoas o carro é apenas uma coisa que os transporta do ponto A para o ponto B.Ruizito Escreveu:E qual é o mal disso? Por acaso o carro é um ser vivo?lude Escreveu: Acho que o pessoal deste fórum ou anda a pé ou então encara um carro da mesma forma que um aspirador:
Para essas pessoas, é completamente indiferente ir num Ferrari ou num Renault 5. Para mim, não!
Eu gosto de conduzir num carro bom, a ouvir uma boa música.
Se pensares que passas grande parte da tua vida dentro de um carro até começas a
vê-lo como algo mais do que que a tal coisa que vai do ponto A para o ponto B.
Provavelmente vais querer ter um som agradável, uns bancos confortáveis uns bons
pneus e suspensões para te proporcionarem uma boa segurança activa, etc.
Sabias por exemplo que "54,6% dos portugueses circulam com pressão incorrecta" nos pneus, comprometendo a sua segurança e prejudicando os consumos.
Provavelmente, esse grupo de 54,6% de portugueses será maioritariamente composto por pessoas que nao ligam nada ao carro, apenas "vão do ponto A para o ponto B".
Estás a tentar insinuar que eu criei meia-dúzia de tópicos sobre carros? Deves ser um bocado distraído, não?Ruizito Escreveu:Ou seja se me apetecer falar de jardinagem abro uma dúzia de tópicos sobre o assunto só para "ocupar" a primeira página?lude Escreveu: Já agora, não sei se reparaste o verdadeiro motivo de existirem actualmente 4 tópicos de carros.
Tópico criado por Lion: Combustíveis
Tópico criado por alucard: Alguem gosta de carros com boas modificações???
Tópico criado por Lude: Música... Mas, apenas para quem gosta de automóveis!!!
Tópico criado por concedo: preço golf IV TDI de 2003
Não percebo onde é que eu criei os 6 tópicos que falas...
Não é uma questão de alturas. O que acontece é que no geral o fórum efectivamente tem pouco movimento!Ruizito Escreveu:Existem alturas em que de facto o movimento no forum é pouco
Há muitos tópicos (não falo de threads mas sim tópicos) onde o movimento é realmente reduzido.
Por exemplo, nos tópico "Secundário", "Internet" ou mesmo "Notícias" aparecem na primeira página threads de 2008!
Se observarmos os tópicos com mais movimento como "Cinema/Televisão/Música","Fotografia","Desporto","Emprego", constatamos que existem na primeira página threads de 2009!
Nem comento sobre os outros (para não tornar este post ainda maior), mas quanto ao tópico "Emprego"... Será que não existe ninguém em Coimbra a precisar de emprego???
Penso que este fórum podia ser dinamizado de forma a atrair mais pessoal.
Mas, é apenas a minha opinião, tão válida como a de qualquer outro utilizador deste fórum.
-
duffy
- Lendário

-
duffy
- Lendário

-
Ruizito
- Lendário

E eu por acaso critiquei as pessoas que gostam de carros?lude Escreveu: Eu gosto de conduzir num carro bom, a ouvir uma boa música.
Se pensares que passas grande parte da tua vida dentro de um carro até começas a
vê-lo como algo mais do que que a tal coisa que vai do ponto A para o ponto B.
Provavelmente vais querer ter um som agradável, uns bancos confortáveis uns bons
pneus e suspensões para te proporcionarem uma boa segurança activa, etc.
Por acaso eu até sou dos que acha que o carro é tão importante como um electodoméstico (talvez mais do que um aspirador...) e depois?
Temos que ser todos apaixonados por carros? Isso nada tem a ver com o que eu disse inicialmente, pois é tão válido quem gosta como quem não gosta...
Não disse que os criaste a todos ou disse (e foram 5 não 6)? Mas também é verdade que criaste dois, este sobre barulho de carros (interessantissimo tema...) e outro sobre um parvo qualquer que anda a acelerar nas estradas sem respeito por ninguém e que até foi banido por violar as regras do forum.lude Escreveu: Estás a tentar insinuar que eu criei meia-dúzia de tópicos sobre carros? Deves ser um bocado distraído, não?
Tópico criado por Lion: Combustíveis
Tópico criado por alucard: Alguem gosta de carros com boas modificações???
Tópico criado por Lude: Música... Mas, apenas para quem gosta de automóveis!!!
Tópico criado por concedo: preço golf IV TDI de 2003
Não percebo onde é que eu criei os 6 tópicos que falas....
Estamos plenamente de acordo e acho bem que o tema "automóveis" mobilize as pessoas. Nada tenho contra isso. Não acho é que seja preciso multiplicar tópicos sobre o mesmo assunto, só isso, mas por mim já cá não está quem falou.lude Escreveu: Penso que este fórum podia ser dinamizado de forma a atrair mais pessoal.
Mas, é apenas a minha opinião, tão válida como a de qualquer outro utilizador deste fórum.
Cumprimentos.
-
dryden
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
-
duffy
- Lendário

Só nestes últimos dias? Acho que ainda não houve nenhum tópico neste fórum que não desse em discusão.... se calhar deviamos todos reflectir sobre istodryden Escreveu:Eu acho é que o fórum devia fechar para férias... Estes últimos dias parece que cada post suscita uma discussão...
Tenham calma pessoal, as férias estão aí....
-
pedro.slv
- Regular

- Registado: domingo, 08 agosto 2010 11:26
Penso que a equipa de moderação devia limpar este tópico, afinal de contas todas as mensagens anteriores foram offtopic!
Mas, eu tenho um contributo para este tópico. Trata-se de um pequeno vídeo...
Quem tiver fortes raízes ecologistas poderá ficar um pouco chocado.
Atenção que este vídeo é completamente impróprio para cardíacos!
Vejam até ao fim, os primeiros 35 segundos são só aquecimento...
http://www.youtube.com/watch?v=QC9TtzDahRE
Ao minuto 1:30 até aparece mais um tipo, atraído pela sinfonia, que também resolve gravar aquilo no telemóvel.
Não há dúvida: quando me sair o euromilhões compro um brinquedo destes!
Mas, eu tenho um contributo para este tópico. Trata-se de um pequeno vídeo...
Quem tiver fortes raízes ecologistas poderá ficar um pouco chocado.
Atenção que este vídeo é completamente impróprio para cardíacos!
Vejam até ao fim, os primeiros 35 segundos são só aquecimento...
http://www.youtube.com/watch?v=QC9TtzDahRE
Ao minuto 1:30 até aparece mais um tipo, atraído pela sinfonia, que também resolve gravar aquilo no telemóvel.
Não há dúvida: quando me sair o euromilhões compro um brinquedo destes!