preço golf IV TDI de 2003

O geral das generalidades... para discutir tudo!
concedo
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 13 março 2007 16:48

preço golf IV TDI de 2003

Mensagem por concedo »

Bons dias,
alguém sabe qual é o valor máximo pelo qual é fácil de vender o seguinte carro (digamos, dentro de uma semana): Golf TDI 1.9, 5 portas, com 87.000km, bom estado, equipamento normal/bom (talvez a destacar o Climatronic...).

Ou seja, pretendo saber um valor assim por alto pelo qual o consigo vender rapidamente e sem grandes chatices...

Obrigado

concedo
Estreante
Estreante

Re: preço golf IV TDI de 2003

Mensagem por concedo »

concedo Escreveu:Bons dias,
alguém sabe qual é o valor máximo pelo qual é fácil de vender o seguinte carro (digamos, dentro de uma semana): Golf TDI 1.9, 5 portas, com 87.000km, bom estado, equipamento normal/bom (talvez a destacar o Climatronic...).

Ou seja, pretendo saber um valor assim por alto pelo qual o consigo vender rapidamente e sem grandes chatices...

Obrigado
P.S.: Mandei uma sms à autohoje e deram-me o preço de 13.700€, mas isso não tem em conta os km´s e não sei se estes valores que eles dão são realistas...

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

faz a simulação dum seguropara esse carro o valor que eles la te mencionarem pelo carro é o indicado a pedir pois são valores dados pela eurotax

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Eu costumo usar este simulador para me guiar. Por acaso ando a pensar comprar carro e esse carro é uma opção, depois diz quanto deu :p

https://ww3.logo.pt/Site/Pages/SimulationAuto.aspx

concedo
Estreante
Estreante

Mensagem por concedo »

duffy Escreveu:Eu costumo usar este simulador para me guiar. Por acaso ando a pensar comprar carro e esse carro é uma opção, depois diz quanto deu :p

https://ww3.logo.pt/Site/Pages/SimulationAuto.aspx
Boa ideia fazer a simulação nas seguradoras... embora também aqui não entram os km´s, mas já dá para ter uma ideia...

Eu fiz na segurodirecto.pt e deu +/- 12.000€.

concedo
Estreante
Estreante

Mensagem por concedo »

Bem, fiz agora na Logo e deu menos de 10.000€ !? Devem utilizar umas tabelas bem diferentes...

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Nas pesquisas de carros que tenho feito nas ultimas semanas, dependendo do modelo, isso anda a rondar esse preço, a não ser que seja o de 130 cavalos é k tenho visto à volta dos 12 mil e picos.

lude
Regular
Regular
Registado: domingo, 05 abril 2009 4:59

Re: preço golf IV TDI de 2003

Mensagem por lude »

concedo Escreveu:alguém sabe qual é o valor máximo pelo qual é fácil de vender o seguinte carro (digamos, dentro de uma semana): Golf TDI 1.9

Acho que podes escolher 1 de 2 coisas:
- Vender rapidamente (1 semana)
- Vender a bom preço

Um dos segredos para bons negócios (seja na compra ou na venda) é não ter pressa...

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

É um modelo sobrevalorizado no mercado de usados por isso basta dares uma pesquisa pelo standvirtual e sites similares e fazer uma média dos valores praticados... Se queres vender rápido basta colocar o anuncio com um valor um pouco mais baixo.