Nunca disse, que as vezes não existe algum exagero na abordagem. Se trabalha-se permanentemente com o publico se calhar ao fim de 6 a 7 horas, 7 dias por semana, provável a tua atitude era diferente.setim Escreveu:
Olha lá ó xaqueto...
quando digo que existiu abuso de autoridade é porque existiu.
Queres acreditar acreditas, não queres não acreditas, e mais não digo, porque isto é um forum publico.
Que vocês abusam muito da confiança abusam.
Desde quando é que não se pode parar por exemplo na sá da bandeira quem vai a descer ao lado direito ou quem sobe ao lado esquerdo? ainda me hás-de mostrar onde está o sinal de proibido parar, e no entanto já por varias vezes voces me vêm chatear a cabeça e só dá vontade de vos madar montar na 5ª pata do macho.
Mas se um gajo diz alguma coisa vêm logo com a sua super autoridade arrogante de quem usa uma super farda com poderes tipo superman.
É pá voces sao os maiores até um dia vos entrar um murro plo focinho.
Abraço, sempre a considerar.
Que eu saiba na Sá de Bandeira, no sentido descendente, tem uma faixa de estacionamento, duas vias de trânsito e uma faixa destinada para os transportes urbanos taxis e afins.
No sentido ascendente é igual. Ao estar assim delimitado qualquer paragem é proibida, sancionada com um dos muitos artigos do C.E..
Se estas, tão, incomodado com a atitudo dos agentes então tens um bom remedio, fazes uma exposição por escrito dirigida ao Comandante, se não te satisfizer, então pedes uma audiência à Srª. vereadora com o pelouro da PM. Se, mesmo assim, não ficares satisfeito, vais a CMC perguntas quando são as reuniões da câmara e pedes para falares nessa reunião e propões a extinção da carreira da PMC, apresentas os teus argumentos.
As boas maneiras e boas práticas, friso mais uma vez, funciona dos dois lados.
Quanto mais recorrente for esses aviso mais inimizade se vai criar. De um lado, PM, aquele "gajo" esta a gozar comnosco e do outro lado, municipe, lá vêm aquele "F.... da P....." a chatear-me outra vez.
Percebes onde quero chegar?