Sei que vai abrir em Braga, Coimbra, Faro e Aveiro.
Onde é que vai ser em Coimbra? Alguém sabe?
nespresso store em Coimbra
-
- Experiente
- Registado: sexta-feira, 03 abril 2009 10:52
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
-
- Lendário
- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
Em França há capsulas compativeis à venda. Uns de uma marca americana cujas capsulas são completamente diferentes uma vez que a capsula é aberta (logo não atinge tanta pressão) e outras de fabrico mesmo francês mas com cápsula fechada(= à nespresseo) permitindo que o café atinja na mesma pressões elevadas.
E as marcas compativeis estão disponíveis à venda em supermercados...
-
- Lendário
O clube de exclusivo já tinha nada. Não tenho a máquina nespresso, mas acho que seria uma mais valia para quem a tem, poder adquirir as cápsulas no supermercado.Ruizito Escreveu:Finalmente um passo para acabar o tão "exclusivo" clube. Ainda hei-de ver as famosas cápsulas à venda no supermercado...
Já vi um site que vendia cápsulas vazias com tampa (acho que eram compatíveis com a nespresso) e cada pessoa enchia a cápsula com o café que desejasse e ficaria muito mais barato.Leia Escreveu:Em França há capsulas compativeis à venda. Uns de uma marca americana cujas capsulas são completamente diferentes uma vez que a capsula é aberta (logo não atinge tanta pressão) e outras de fabrico mesmo francês mas com cápsula fechada(= à nespresseo) permitindo que o café atinja na mesma pressões elevadas.
-
- Lendário
- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
- Experiente
- Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20
Re: nespresso store em Coimbra
Vivaaa! Só bebo 1 café por dia (max 2), mas tenho 1 em cada sítio onde estou...OK, já sei que não é Português, mas gosto mais do que da Delta - desculpa lá Ana...bru_nex Escreveu:Sei que vai abrir em Braga, Coimbra, Faro e Aveiro.
-
- Novato
- Registado: sexta-feira, 23 outubro 2009 20:10
Independentemente da exclusividade ou do preço, o café da Nespresso é excelente, e a vinda desta loja para coimbra é certamente bastante desejada. Em relação à localização, gostava que fosse na zona centro da cidade, nomeadamente na Av.Sá da Bandeira (ao estilo da Av.Liberdade), mas penso que ficará ou em Celas ou na solum
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
- Lendário
-
- Experiente
- Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
-
- Estreante
- Registado: quinta-feira, 11 setembro 2008 21:56
Outra vez a história do El Corte Inglês?? Mas ainda há gente que acredita nessa história?? Trata-se de um supermercado daquela rede. Aliás se olharem para o prédio vê-se a quantidade de paredes que aquilo tem a partir do primeiro andar. Um centro comercial, ainda para mais um Corte Inglês que vive de Open Space não tem paredes como aquilo!
-
- Experiente
- Registado: sexta-feira, 03 abril 2009 10:52
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Não sei se é verdade ou não, mas não é impossivel, já que no mesmo edificio do supermercado irão existir mais 8 lojas.winger Escreveu:Alguém me terá dito (penso que uma funcionária da Worten, quando adquiri a máquina em Janeiro deste ano) que a loja abriria no futuro El Corte Ingles.
Obviamente não é uma fonte fidedigna mas... poderá ser real?