Viva,
estou comprador de uma bicicleta de BTT ou Polivalente. A bicicleta terá um maior uso em estrada (para já não conto fazer viagens superiores a 30km), mas queria que tivesse flexibilidade para ir para zonas mais de terra batida (por exemplo para fazer o caminho de Santiago de Compostela). Não estou muito interessado em valores que ultrapassem os 200€.
Venham daí essas propostas.
Saudações
[COMPRA] Bicicleta BTT/Polivante
-
jkordeiro
- Estreante

- Registado: sábado, 20 fevereiro 2010 17:40
-
micromys
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04
Re: [COMPRA] Bicicleta BTT/Polivante
Sem querer de modo algum interferir no teu anúncio mas, porque não tentas numa loja? Por 200 euros já compras uma bicicleta com alguma qualidade, nova e com garantia. Digo-te isto porque há uns tempos passei na Decathlon e vi algumas que me pareceram jeitosas a preço acessível.jkordeiro Escreveu:Viva,
estou comprador de uma bicicleta de BTT ou Polivalente. A bicicleta terá um maior uso em estrada (para já não conto fazer viagens superiores a 30km), mas queria que tivesse flexibilidade para ir para zonas mais de terra batida (por exemplo para fazer o caminho de Santiago de Compostela). Não estou muito interessado em valores que ultrapassem os 200€.
Venham daí essas propostas.
Saudações
Abraço.