Viva,
Em Coimbra sabem de locais que façam festas de aniversário para crianças para além dos já conhecidos Bola&Rebolas e N10 ?
Estava a pensar em algo tipo quinta pedagógica, infelizmente a quinta de conraria já está ocupada no mês de Maio.
Até agora indicaram-me os seguintes espaços:
- Bolas & Rebolas
- N10
- Quinta da Conraria
- Escola Agrícola
Boa continuação..
Locais de Festa de Aniversário
-
senseibook
- Estreante

- Registado: domingo, 25 abril 2010 12:40
-
bru_nex
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 03 abril 2009 10:52
Tens o Museu da Ciência, no Chímico.
Fazem aniversários e são excelentes. Muito dinâmicos e os miúdos adoram!
http://museudaciencia.pt/
Fazem aniversários e são excelentes. Muito dinâmicos e os miúdos adoram!
http://museudaciencia.pt/
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
Steve
- Iniciado

- Registado: quinta-feira, 15 abril 2010 16:46
-
micromys
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04
Re: Locais de Festa de Aniversário
senseibook Escreveu:Viva,
Em Coimbra sabem de locais que façam festas de aniversário para crianças para além dos já conhecidos Bola&Rebolas e N10 ?
Estava a pensar em algo tipo quinta pedagógica, infelizmente a quinta de conraria já está ocupada no mês de Maio.
Até agora indicaram-me os seguintes espaços:
- Bolas & Rebolas
- N10
- Quinta da Conraria
- Escola Agrícola
Boa continuação..
Tens a Quinta de Reveles em Taveiro. Passo lá todos os dias e, principalmente ao fim de semana, tem festa de aniversário para crianças. Têm cavalos e um pónei (pelo que observo) e deverão ter outros animais. Por vezes também lá vejo um insuflável para crianças. Não perdes nada em ver.
http://www.quintadereveles.com/
-
athena
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20
Quinta de Sta Maria, Quinta Pedagógica (s/ ser da Conraria, associada ao DaVinci), Quintinha do Freixo, Choupal (um pouco perigoso, requer supervisão adulta permanente), Escola Agrária, Hipódromo, Quinta da Nora, etc.
Para indoor: Holmes Place, Da Vincci, A Bola Amarela (tem um parte ao ar livre, murada), Estádio Cidade de Coimbra, KidsKingdon (estilo Bolas&Rebolas, mas maior), Museu da Ciência, Instituto da Juventude, Parque Tecnológico.
Também podes falar c/ 1 empresa dessas que fazem animação infantil - eles conhecem montes de espaços...
Pessoalmente, acho o N10 horrível: sujíisimo, escuro, demasiado quente (ou demasiado frio) e já cheguei a presenciar 5 festas em simultâneo - uma confusão!
Espero ter ajudado...
Para indoor: Holmes Place, Da Vincci, A Bola Amarela (tem um parte ao ar livre, murada), Estádio Cidade de Coimbra, KidsKingdon (estilo Bolas&Rebolas, mas maior), Museu da Ciência, Instituto da Juventude, Parque Tecnológico.
Também podes falar c/ 1 empresa dessas que fazem animação infantil - eles conhecem montes de espaços...
Pessoalmente, acho o N10 horrível: sujíisimo, escuro, demasiado quente (ou demasiado frio) e já cheguei a presenciar 5 festas em simultâneo - uma confusão!
Espero ter ajudado...
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
micromys
- Experiente

No Zoo de Lisboa existem espaços preparados para aniversários e outro tipo de eventos com restaurantes, carrosséis, mesas de piquenique entre outras infraestruturas. O Parque Zoológico de Montemor não me parece ser alternativa pois só tem um pequeno bar à entrada e alguns bancos nas imediações desse bar. Não deixa, no entanto, de ser um local bastante aprazível de se visitar. Destaco uma grande colecção de primatas e aves e 2 tigres. Nem acho o preço muito elevado para o espaço que é e para a diversidade animal.userN Escreveu:Aquele "zoo" em montemor talvez possa ser uma alternativa não?
Alguém já visitou a Quinta da Paiva?
-
micromys
- Experiente

-
Ruizito
- Lendário

- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Já visitei a parte exterior onde se encontra a piscina, circuitos de manutenção e zonas de piquenique à beira rio. É bastante agradável, mas ainda não fui à parte da quinta propriamente dita, até porque aquilo ainda anda em obras (pelo menos a parte exterior).micromys Escreveu: Alguém já visitou a Quinta da Paiva?
-
agnes
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46
Sim, mudou.micromys Escreveu:O Exploratório não mudou para o pé do rio?mustiness Escreveu:E o Exploratório? É por trás da Casa da Cultura. Há uns anos faziam umas festas de anos engraçadas.
Quanto a essa Quinta da Paiva, pelo que vi do site, achei interessante e nunca visitei, nem sabia da existência.
athena, podias indicar sites (se tiverem) ou mais alguma informação, como por exemplo localização, sobre alguns dos espaços que mencionaste, pois não sabia da existência deles.
Como por exemplo:
- Quinta de Sta Maria
- Quinta Pedagógica
- Quintinha do Freixo
- Quinta da Nora
- Da Vincci
E também se souberes dizer o tipo de actividades festivas, preços, e mais alguma informação que achares pertinente sobre alguns dos espaços, pois não sabia que faziam lá festas de aniversário.
Como por exemplo:
- Escola Agrária
- Hipódromo
- Holmes Place
- Estádio Cidade de Coimbra
- Parque Tecnológico
Um outro espaço para realizar festas de aniversário é o João Brincalhão no centro comercial avenida.
-
athena
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20
Quinta de Sta Maria - Trouxemil
Quinta da Nora - Sta Clara [/url]http://www.portugalio.com/coimbra/coimb ... a_da_nora/
DaVincci - junto à escola Brotero
Quintinha do Freixo - Bencanta(?) - liga p/ Sindicato dos Bancários, o Dono trabalha lá...
Quinta Pedagógica - penso que pertence à proprietária do DaVincci, já não me lembro do local...Não tem mto animais, estavam ainda a arranjá-la (em Setembro/2009)
- "Parque Tecnológico" - enganei-me, queria dizer exploratório
As actividades depende do que quiseres...há espaços onde está incluída a animação, noutros é paga à parte ou contratas tu 1 empresa.
No Chimico, Exploratório, Freixo, Bola Amarela, Holmes está incluída. No Davincci e Sta Maria não está. O Davincci e Bola Amarela não são caros (tipo 70/100€ pelo espaço). Pagas depois a animação. ...Gosto da empresa "Ciência Divertida", não são mto baratos, mas os miúdos adoram.Tb gostei do Bola Amarela e a animação foi mto boa (p/ 4 anos de idade)...Tudo depende da idade e do que pretendes...todos os m/ filhos detestam palhaços, o que à partida exclui metade dos programas.Os truques de magia costumam ser patéticos (mm p/ crianças), não vale a pena. Tenho que apostar no karaoke e pintura facial (meninas) e jogos/truques científicos (rapazes). A caça ao tesouro é um must have.A comida é quase sempre exercrável, mas não interessa eles não vão lá p/ comer...
Esqueci-me de mencionar o Bowling (p/ mais velhos), no Forum; mas tem um problema, permitem que se fume no bar, mm ao lado das crianças que estão a comer, deplorável...
Quinta da Nora - Sta Clara [/url]http://www.portugalio.com/coimbra/coimb ... a_da_nora/
Quintinha do Freixo - Bencanta(?) - liga p/ Sindicato dos Bancários, o Dono trabalha lá...
Quinta Pedagógica - penso que pertence à proprietária do DaVincci, já não me lembro do local...Não tem mto animais, estavam ainda a arranjá-la (em Setembro/2009)
As actividades depende do que quiseres...há espaços onde está incluída a animação, noutros é paga à parte ou contratas tu 1 empresa.
No Chimico, Exploratório, Freixo, Bola Amarela, Holmes está incluída. No Davincci e Sta Maria não está. O Davincci e Bola Amarela não são caros (tipo 70/100€ pelo espaço). Pagas depois a animação. ...Gosto da empresa "Ciência Divertida", não são mto baratos, mas os miúdos adoram.Tb gostei do Bola Amarela e a animação foi mto boa (p/ 4 anos de idade)...Tudo depende da idade e do que pretendes...todos os m/ filhos detestam palhaços, o que à partida exclui metade dos programas.Os truques de magia costumam ser patéticos (mm p/ crianças), não vale a pena. Tenho que apostar no karaoke e pintura facial (meninas) e jogos/truques científicos (rapazes). A caça ao tesouro é um must have.A comida é quase sempre exercrável, mas não interessa eles não vão lá p/ comer...
Esqueci-me de mencionar o Bowling (p/ mais velhos), no Forum; mas tem um problema, permitem que se fume no bar, mm ao lado das crianças que estão a comer, deplorável...
-
senseibook
- Estreante

Muito obrigado pelos vossos comentáriosathena Escreveu:Quinta de Sta Maria - Trouxemil
Vou tentar a Quinta de Reveles.
-
micromys
- Experiente

-
senseibook
- Estreante