Logitech Mx-518, em bom estado na caixa.
Preço:30€
[TERMINADO] Logitech Mx 518
-
Pumba
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 22 maio 2009 1:40
[TERMINADO] Logitech Mx 518
Última edição por Pumba em domingo, 21 março 2010 13:38, editado 1 vez no total.
-
styr
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 03 outubro 2008 17:40
-
Pumba
- Experiente

-
PRO
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 20 agosto 2007 12:12
-
sparkplug7
- Novato

- Registado: sexta-feira, 11 dezembro 2009 15:44
O teu é que foi infeliz....PRO Escreveu:Que comentário infeliz. Também compras um carro por 6000€... Mas não compras um Mercedes.styr Escreveu:não querendo que leves isto como critica, cada um tem livre arbítrio para calcular os preços que quer mas por mais 3€ compra-se um novo.
Por mais 3e compras um IGUAL NOVO!
Perdeste um boa oportunidade de estar calado pá...
-
Pumba
- Experiente

-
Bubleam
- Regular

- Registado: segunda-feira, 09 novembro 2009 23:11
Boas
É obvio que cada um vende o que quer, ao preço que quer. No entanto, os conselhos que lhe foram dados é o melhor para o seu negócio..
Quem vende escolhe se quer colocar um preço acessivo e vender rapido ou pôr um preço mais puxadote e andar com o rato à venda 1 ano ou 2..
Seja como for, caso se guie por lojas fisicas, aqui tem:
http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=P ... rodId=9889
Na minha maneira de pensar, eu nunca compraria o seu rato por 30€, usado e sabe-se lá que trambolhões ja deu, comparado com um novo por mais 3,20€...
Bem, seja como for, boa sorte para a venda
Nao leve a mal pelo comentário, pois é construtivo..
Cumps
É obvio que cada um vende o que quer, ao preço que quer. No entanto, os conselhos que lhe foram dados é o melhor para o seu negócio..
Quem vende escolhe se quer colocar um preço acessivo e vender rapido ou pôr um preço mais puxadote e andar com o rato à venda 1 ano ou 2..
Na minha maneira de pensar, eu nunca compraria o seu rato por 30€, usado e sabe-se lá que trambolhões ja deu, comparado com um novo por mais 3,20€...
Cumps
-
styr
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 03 outubro 2008 17:40
Exactamente isto que quis dizer, e como disse o Bubleam, apenas construtivo!Bubleam Escreveu:Boas
Cumps
-
Pumba
- Experiente

-
lude
- Regular

- Registado: domingo, 05 abril 2009 4:59
Está à venda em várias lojas físicas por 33-34€, na Worten está caro.Pumba Escreveu:Como disse a um user por PM, eu nao me guio por preços de lojas on line onde acresce os portes e o risco de vir com defeito o produto e ter q ser novamente enviado por correio, etc etc
Neste momento numa loja fisica da worten o rato custa 43€.
-
sparkplug7
- Novato

- Registado: sexta-feira, 11 dezembro 2009 15:44
-
Zebster
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 05 janeiro 2005 8:34
-
lude
- Regular

- Registado: domingo, 05 abril 2009 4:59
Convém alertar os incautos que um "bom negócio para o vendedor" poderá não o ser para o comprador...Zebster Escreveu:Fantástico o tuga, sempre pronto a estragar o negócio ao outro
Quem vende material usado deve ter noção que não o deverá vender a preço de novo uma vez que:
- Existe desvalorização por ser usado
- Não é fornecida garantia de 2 anos
- Não existe uma loja de porta aberta onde se possa reclamar algum problema
-
Pumba
- Experiente