[VENDA] Vila Galé
-
anaallo
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09
[VENDA] Vila Galé
vendo voucher de uma noite Vila Galé a utilizar até 31/03/2010
-
Nuno39
- Spammer

- Registado: sexta-feira, 30 outubro 2009 17:33
Re: [VENDA] Vila Galé
Nesse link, só vejo esta mensagem:anaallo Escreveu:vendo voucher de uma noite Vila Galé a utilizar até 31/03/2010
"Ola somos um casal de coimbra, neste momento a minha mulher nao sabe que estou a por o anuncio. tenho uma fantasia que era a minha mulher ser engatada por outro homem sem ela saber. digamos que era um teste a fidelidade a ela. dizia onde ela trabalhava, onde custuma ir com as amigas etc. se ela caisse, depois me dizias como foi! assunto serio"! deixa msn ou tlf."
LOL
-
Jimmy
- Experiente

- Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Canditado a resposta do ano.Nuno39 Escreveu:
Nesse link, só vejo esta mensagem:
"Ola somos um casal de coimbra, neste momento a minha mulher nao sabe que estou a por o anuncio. tenho uma fantasia que era a minha mulher ser engatada por outro homem sem ela saber. digamos que era um teste a fidelidade a ela. dizia onde ela trabalhava, onde custuma ir com as amigas etc. se ela caisse, depois me dizias como foi! assunto serio"! deixa msn ou tlf."
LOL
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Estás tramado, a autora do post é psicóloga, vai referenciar-te como uma pessoa que precisa de acompanhamento e com um bocado de sorte recomenda-te um bom psiquiatraNuno39 Escreveu:Nesse link, só vejo esta mensagem:anaallo Escreveu:vendo voucher de uma noite Vila Galé a utilizar até 31/03/2010
LOL
-
Nuno39
- Spammer

- Registado: sexta-feira, 30 outubro 2009 17:33
E eu sou conselheiro matrimonial! O que poderá ajudar neste caso. LOLduffy Escreveu:Estás tramado, a autora do post é psicóloga, vai referenciar-te como uma pessoa que precisa de acompanhamento e com um bocado de sorte recomenda-te um bom psiquiatraNuno39 Escreveu:Nesse link, só vejo esta mensagem:anaallo Escreveu:vendo voucher de uma noite Vila Galé a utilizar até 31/03/2010
LOL
-
Jimmy
- Experiente

- Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47