[VENDA] Turbo VNT17VB, amortecedores FK e colunas

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
dark_mk4
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 18 janeiro 2006 16:04

[VENDA] Turbo VNT17VB, amortecedores FK e colunas

Mensagem por dark_mk4 »

Boas.

Como indica o tópico estou a vender o seguinte:

- Turbo VNT17VB (aka GT1749VB) reconstruído e com 4000km de uso num LEON. Motivo da venda é como sempre upgrade para um maior. Comprei para por no meu Audi A3 8L, mas desisti do projecto porque vou dar um salto grande na minha vida e apareceram agora outras contas para pagar ;)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O turbo foi avaliado por um técnico da Tecnoss e segundo ele está impecável, sem folgas! Apesar de o turbo dizer que é um VNT15, se pesquisarem pelo código 721021-5006s, verão que é um VNT17VB reconstruído mas pelos vistos a Garrett cola estas chapas, pois não detêm direitos sobre estes turbos do grupo VAG. Dúvidas PM!

O preço é exactamente o mesmo por qual o comprei, portanto não negociável. Preço de 400€ sem portes e entrego em mão na zona de Coimbra ou arredores.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Amortecedores novos da FK para Audi A3 8L. Comprei o conjunto amortecedores + molas na Sparkline, mas quando fui à inspecção disseram-me que os originais estavam muito bons e resolvi montar as molas neles, ficando estes aqui parados ainda por estrear.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O preço para os 4 é de 100€ sem portes. Entrego em mão na zona de Coimbra ou arredores.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Colunas Lanzar VX693. Colunas ovais, que tocam muito bem com ou sem amplificador, mas muito melhor com amplificador. 150W rms disponíveis, ainda hoje das melhores do mercado em gama média-alta ;)

Imagem

Imagem

Imagem

Preço de 75€ sem portes e negociáveis, ou 75€ já com portes. Entrego em mão na zona de Coimbra ou arredores.

pujante
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 26 fevereiro 2010 20:54

urgent

Mensagem por pujante »

Ainda tem o turbo e os amortecedores? mande-me seu contacto o meu e o 918990611

dark_mk4
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 18 janeiro 2006 16:04

Re: urgent

Mensagem por dark_mk4 »

Bom dia.

Ainda tenho o turbo, tinha-o apalavrado até ao final deste mês mas expliquei ao outro interessado que quem o pagar em primeiro é quem fica com ele.

Quanto aos amortecedores já foram vendidos.

O meu contacto é o 965469523.

Cumprimentos,

Daniel Marques