Como indica o tópico estou a vender o seguinte:
- Turbo VNT17VB (aka GT1749VB) reconstruído e com 4000km de uso num LEON. Motivo da venda é como sempre upgrade para um maior. Comprei para por no meu Audi A3 8L, mas desisti do projecto porque vou dar um salto grande na minha vida e apareceram agora outras contas para pagar
O turbo foi avaliado por um técnico da Tecnoss e segundo ele está impecável, sem folgas! Apesar de o turbo dizer que é um VNT15, se pesquisarem pelo código 721021-5006s, verão que é um VNT17VB reconstruído mas pelos vistos a Garrett cola estas chapas, pois não detêm direitos sobre estes turbos do grupo VAG. Dúvidas PM!
O preço é exactamente o mesmo por qual o comprei, portanto não negociável. Preço de 400€ sem portes e entrego em mão na zona de Coimbra ou arredores.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Amortecedores novos da FK para Audi A3 8L. Comprei o conjunto amortecedores + molas na Sparkline, mas quando fui à inspecção disseram-me que os originais estavam muito bons e resolvi montar as molas neles, ficando estes aqui parados ainda por estrear.
O preço para os 4 é de 100€ sem portes. Entrego em mão na zona de Coimbra ou arredores.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Colunas Lanzar VX693. Colunas ovais, que tocam muito bem com ou sem amplificador, mas muito melhor com amplificador. 150W rms disponíveis, ainda hoje das melhores do mercado em gama média-alta
Preço de 75€ sem portes e negociáveis, ou 75€ já com portes. Entrego em mão na zona de Coimbra ou arredores.