Sempre fui um assíduo da baixa de Coimbra e de facto é onde se arranjam melhores preços muita vez, mas pela facilidade de estacionamento e horário cada vez mais vou a este tipo de lojas; importa referir também que as chamadas lojas de ferramentas e afins da baixa já não são o que eram, como a própria baixa aliás; mas isso é outra conversa...micromys Escreveu:Ora nem mais. Gosto de qualidade no atendimento. Se for bom continuarei a ir lá, se não for não vou. É, como concordas, a vantagem de haver oferta. Ainda falta vir a MaxMat e o Bricomarché.userN Escreveu:Só vai quem quermicromys Escreveu:Não é por haver poucas no país que vai vender coisas diferentes das outras. Se querem vir que venham, penso impactos negativos não deverá ter. Se, no entanto, os funcionários não souberem o que é um prego ou uma serra tico-tico não me irão apanhar lá.userN Escreveu:Quantas mais melhor! É uma loja que ainda por cima tem poucas lojas no país (penso), logo só ficamos a ganhar
Bricomarché tens em Cantanhede, 20/25min tás lá, maxmat acho que só em Aveiro..
Resumindo para mim a "coisa" é simples em termos de comércio: só se vai onde se quer se a loja existir, se não existir temos de ir onde somos obrigados, logo quanto mais variedade melhor.