Swatch Irony - 15€ (VENDIDO)
Swatch Irony (Edição 007) - 20€ (VENDIDO
Swatch Big (Edição 007) - 15€
Fossil (bracelete em pele) - 25€

Viva, lamento só responder agora, mas o da bracelete em metal acabou de ser reservado via PM. Não está na garantia, mas estão em óptimo estado. Posso enviar fotos mais pormenorizadas de todos os modelos.userN Escreveu:Qual o nome do da bracelete em metal,é o irony? Se sim, ainda está na garantia? Pode colocar fotos mais pormenorizadas do mesmo?
Poderei eventualmente estar interessado se for original, e se estiver em bom estado.

Pois é esse o único que me interessa, é lamentável que não indiques no anuncio que o contacto preferencial é via pm, e que depois dês prioridade a quem te contacta por essa via, mas enfim, o vendedor és tu.PRO Escreveu:Viva, lamento só responder agora, mas o da bracelete em metal acabou de ser reservado via PM. Não está na garantia, mas estão em óptimo estado. Posso enviar fotos mais pormenorizadas de todos os modelos.userN Escreveu:Qual o nome do da bracelete em metal,é o irony? Se sim, ainda está na garantia? Pode colocar fotos mais pormenorizadas do mesmo?
Poderei eventualmente estar interessado se for original, e se estiver em bom estado.