Tremor de terra!
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
- marco P
- Regular

- Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44
-
bru_nex
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 03 abril 2009 10:52
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
veio dizer ainda algo mais fantastico o ministro responsável dizer que o site da prot civil tinha registado um elevado nº de acessos depois do sismo, que tinha sido portanto muito bom..bru_nex Escreveu:Vi na net que as pessoas ligaram para o 117 uma hora depois do sismo. Não era a pedir ajuda... Era para saberem informações! Os portugueses são fantásticos!
fui na curiosidade ver o site e deparei-me com uma qualidade de informação estrondosa, (not)...
mas também me parece que é óbvio que em caso de sismo ou qualquer outra problema grave, eu vou fugir de casa calmamente, mas não sem antes pegar no portátil e imediatamente ver o que diz o site da protecção civil certamente
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Ruizito
- Lendário

- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
-
bru_nex
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 03 abril 2009 10:52
Mesmo! As pessoas não têm mesmo noção! lolRuizito Escreveu:É o equivalente telefónico a parar na estrada para apreciar o acidente.bru_nex Escreveu:Vi na net que as pessoas ligaram para o 117 uma hora depois do sismo. Não era a pedir ajuda... Era para saberem informações! Os portugueses são fantásticos!
-
Kika2
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01
-
pmz
- Iniciado

- Registado: domingo, 17 janeiro 2010 17:34
Sismo
Epa sinceramente posso dizer-vos que o epicentro foi na minha cama ( brincadeirinha)
.
Pelos vistos as pessoas nao teem noçao do perigo que passou ao lado, porque se o epicentro fosse mais perto a historia nao ia ser de pessoas a ligarem para o 117 com certeza.Enfim, é Portugal :]
Pelos vistos as pessoas nao teem noçao do perigo que passou ao lado, porque se o epicentro fosse mais perto a historia nao ia ser de pessoas a ligarem para o 117 com certeza.Enfim, é Portugal :]