Passagem de ano em Coimbra com os Taxi

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
nf76
Experiente
Experiente
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Passagem de ano em Coimbra com os Taxi

Mensagem por nf76 »

Boas,
Ao que tudo indica, o grupo Taxi, irá fazer a passagem de ano em Coimbra.
Nessa noite, a banda de João Grande, vai tocar grandes clássicos dos anos 80, que celebrizaram os Taxi, temas como "Chiclete" e "Cairo", mas ainda músicas do novo álbum, como é o caso de "Não Sei se Sei".

Contem então no próximo dia 31 de Dezembro com os Taxi, aqui mesmo em Coimbra!

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Fogo, logo eu que em princípio vou ao Porto... poderiam fazer os dois sítios :p

nf76
Experiente
Experiente

Mensagem por nf76 »

Era bom era... :)
Espera-se então um grande espectáculo para fim de ano com os Taxi, uma banda que devia ter obrigatoriamente marcado presença na última latada de Coimbra, mas que... não foi convidada...
E onde não se é convidado, simplesmente não se vai, mas isso (como dizia alguém) são outros "quinhentos"...

keBas
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 13 agosto 2009 19:33

Mensagem por keBas »

isto é apenas especulação, ou terá algum fundamento veridico?

Cumps

Lopes
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 12 dezembro 2007 10:11

Mensagem por Lopes »

A ser verdade tenho que reconhecer que já não era sem tempo. Não se tem feito nada nos últimos anos.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

É verdade, veio no Beiras hoje.

Kika2
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Já reparei que Coimbra nas passagens de ano, nunca se faz nada. Ou faz-se por fora com as " nossas" pessoas, ou então não há nada. Já fazia falta!

nf76
Experiente
Experiente

Mensagem por nf76 »

Olá a todos,
Vem hoje nas Beiras, uma situação que considero ser escandalosa.
Os Taxi já tinham sido abordados e praticamente dados como certos na passagem de ano em Coimbra, só que, ao que parece, ficou sem efeito e Coimbra não terá nenhuma animação especial para fim de ano, tirando o fogo de artificio.

Os Taxi eram para vir, mas já não vêm.
Infelizmente o espectáculo deles não se confirma. Espero que, pelo menos, a próxima edição da Queima das Fitas 2010, nos presenteie com um memorável concerto desta banda, que já faz falta ouvir-se por Coimbra.

chabeli
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 20 fevereiro 2008 21:43

Mensagem por chabeli »

Então, só para confirmar, sempre se confirma a não vinda dos Taxi a Coimbra pela passagem de ano? :( :(

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Será importante saber por que razão é que o concerto dos Taxi foi cancelado. Sei que os concertos previstos para a passagem de ano da Figueira da Foz foram cancelados devido ao mau tempo. Tendo em conta este aspecto, acho que é perfeitamente normal. Se está mau tempo, queriam o quê? Na Figueira da Foz está um vento terrível (já não vou falar do frio, porque estamos no Inverno), que podem pôr em causa toda a estrutura montada para o concerto.