El Corte Inglès... um mito urbano?
-
Ruizito
- Lendário

- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
-
bru_nex
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 03 abril 2009 10:52
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Lembro-me de em 1993-94, quando ia para lá jogar à bola no campo da cooperativa, já se falar no dito shopping...userN Escreveu:Qual supermercado ao pé da quinta da maia? Se estás a falar de uma placa a dizer futuro centro comercial na parte de trás da escola Eugénio de Castro, informo que a mesma se encontra no local há pelo menos 10 anosbru_nex Escreveu:Um supermercado aí, outro no DV, outro que deve ser construído ao pé da Quinta da Maia, outro no Átrium...
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
mais me ajudasLino Escreveu:Lembro-me de em 1993-94, quando ia para lá jogar à bola no campo da cooperativa, já se falar no dito shopping...userN Escreveu:Qual supermercado ao pé da quinta da maia? Se estás a falar de uma placa a dizer futuro centro comercial na parte de trás da escola Eugénio de Castro, informo que a mesma se encontra no local há pelo menos 10 anosbru_nex Escreveu:Um supermercado aí, outro no DV, outro que deve ser construído ao pé da Quinta da Maia, outro no Átrium...
-
bru_nex
- Experiente

-
alforreca
- Novato

- Registado: sexta-feira, 23 outubro 2009 20:10
-
userN
- Lendário

-
bru_nex
- Experiente

-
alforreca
- Novato

- Registado: sexta-feira, 23 outubro 2009 20:10
que actividades? estão relaccionadas com o grupo el corte inglés, ou serão edifícios de habitação e escritórios?userN Escreveu:o edifício contempla mais actividades que o supermercado.alforreca Escreveu:na semana passadA passei ao lado das obras do el corte e fiquei espantado com o tamanho....será que vai ser somente um simples supermercado?
-
userN
- Lendário

Pelo que sei nada a ver com corte inglês, é meter na cabeça que não vamos ter nenhum corte inglês, apenas um supermercado dessa cadeia.alforreca Escreveu:que actividades? estão relaccionadas com o grupo el corte inglés, ou serão edifícios de habitação e escritórios?userN Escreveu:o edifício contempla mais actividades que o supermercado.alforreca Escreveu:na semana passadA passei ao lado das obras do el corte e fiquei espantado com o tamanho....será que vai ser somente um simples supermercado?
-
Ruizito
- Lendário

-
DaniFR
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
El Corte Inglés reforça rede no Norte com quatro novas lojas Supercor
O grupo espanhol abre este ano supermercados no Porto e em Aveiro. Segue-se Braga e Coimbra.
O El Corte Inglés vai reforçar a sua rede de supermercados no Norte. O grupo espanhol, que já explora um grande armazém nesta região, em Gaia, prepara a abertura ainda este ano de mais duas lojas Supercor: no Porto e em Aveiro. E, em 2011, irá instalar-se em Braga e Coimbra, apurou o Diário Económico. O El Corte Inglés reforça assim a estratégia de expansão da sua rede de supermercados usando, neste caso, o centro logístico de Gaia como base estratégica.
O Supercor do Porto ficará instalado na zona do Fluvial, um local da cidade portuense que corresponde aos critérios de investimento exigidos pelo grupo. As obras iniciaram-se no fim do ano passado, depois do El Corte Inglés ter obtido a necessária licença de instalação. O investimento deverá rondar os cinco milhões de euros. Já o projecto do Supercor para Aveiro está mais atrasado.
Diário Económico

O grupo espanhol abre este ano supermercados no Porto e em Aveiro. Segue-se Braga e Coimbra.
O El Corte Inglés vai reforçar a sua rede de supermercados no Norte. O grupo espanhol, que já explora um grande armazém nesta região, em Gaia, prepara a abertura ainda este ano de mais duas lojas Supercor: no Porto e em Aveiro. E, em 2011, irá instalar-se em Braga e Coimbra, apurou o Diário Económico. O El Corte Inglés reforça assim a estratégia de expansão da sua rede de supermercados usando, neste caso, o centro logístico de Gaia como base estratégica.
O Supercor do Porto ficará instalado na zona do Fluvial, um local da cidade portuense que corresponde aos critérios de investimento exigidos pelo grupo. As obras iniciaram-se no fim do ano passado, depois do El Corte Inglés ter obtido a necessária licença de instalação. O investimento deverá rondar os cinco milhões de euros. Já o projecto do Supercor para Aveiro está mais atrasado.
Diário Económico
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Em Aveiro, segundo me apercebi, o Supercor será num novo edifício perto Estação Ferroviária e do Centro de Congressos, no R/CDaniFR Escreveu:Já o projecto do Supercor para Aveiro está mais atrasado.
-
Ruizito
- Lendário