Concordo!
é só "canalha"...devia existir idade minima para comprar bilhete..há cada garotita..x)
Latada 2009 - 22 a 28 de Outubro
-
Agiota
- Novato

- Registado: quarta-feira, 09 setembro 2009 23:31
Ainda bem..Ghost Escreveu:Ri-me buéAgiota Escreveu:Gostam de ser "invadidos" nas vossas festas?Ghost Escreveu:Agora o secundário já não pode sair é?Kika2 Escreveu:LOOOL ó amarelo mas isso é mais que certo.
A canalha se não for, fazem birra aos pais ou fogem ou inventam mentiras para sair de casa...
Quatro lapadas aos miúdos que se querem fazer mais do que simplesmente não são!
A latada não é uma festa de Coimbra, para um festa para os estudantes do ensino superior de Coimbra..
-
Ghost
- Regular

- Registado: sexta-feira, 24 dezembro 2004 16:12
Não,não. Devemos fechar cada vez mais o público alvo e esquecer que tanto a latada com a queima tem uma grande dose de receitas de pessoal de fora.E que estas festas se tornam a cada ano que passam cada vez mais abrangentes a nível de público, muito devido ao ambiente mais comercial das mesmas.dawn_to_dusk_ Escreveu:mas o principal de uma festa não é socializar ? às vezes parece que coimbra está cheio de "velhos do restelo"...
Nem malta do Secundário nem da cidade, esta festa é dos estudantes do ensino superior, não da cidade que em que a Universidade está inserida... vá lá malta, vamos ser razoáveis sim?
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
A entrada é livre a todos mediante o pagamento...
Há quem não pague,mas isso...já sabemos porque... (ou ganharam convites,ou são bolsistas integrais,etc etc etc etc que não interessa agora)
Mas devo ser a única a não concordar quando dizem que é uma festa do ensino superior (do ensino superior nacional).
Para mim, (agradecia o respeito de todos) é uma festa de estudantes de Coimbra, por sinal a maior do país. Por ser a maior, atrai várias pessoas e de várias faixas etárias, onde ninguém é impedido de entrar.
Mas isso não exclui o facto que é uma festa dos estudantes de Coimbra.
Para mim,não é uma festa de TODOS os estudantes do ensino superior...é uma festa do ensino superior de Coimbra.
Há quem não pague,mas isso...já sabemos porque... (ou ganharam convites,ou são bolsistas integrais,etc etc etc etc que não interessa agora)
Mas devo ser a única a não concordar quando dizem que é uma festa do ensino superior (do ensino superior nacional).
Para mim, (agradecia o respeito de todos) é uma festa de estudantes de Coimbra, por sinal a maior do país. Por ser a maior, atrai várias pessoas e de várias faixas etárias, onde ninguém é impedido de entrar.
Mas isso não exclui o facto que é uma festa dos estudantes de Coimbra.
Para mim,não é uma festa de TODOS os estudantes do ensino superior...é uma festa do ensino superior de Coimbra.
-
{mineirinha}
- Lendário

E James Morisson, não tem apenas uma música...
Tem várias músicas conhecidas.
O problema é que a MEGAfm passa a mesma música e uma só umas 5 vezes num dia...
Aí não dá para conhecer o resto...
Mas de todos aí no cartaz da latada, James é para mim uma boa aposta, um preço acessível, pois se ele viesse como vêm os U2 era preços para lá dos 20€...
Então,como eu também gosto de James Morisson, é para mim, uma boa aposta.
Agora o que se pode imaginar é que por terem gasto mais dinheiro para esta latada, a nova DG em 2010, não irá provavelmente apostar em nomes assim...
Acredito que a queima poderá ser mais fraca e com grupos mais baratos, digamos assim.
Tem várias músicas conhecidas.
O problema é que a MEGAfm passa a mesma música e uma só umas 5 vezes num dia...
Aí não dá para conhecer o resto...
Mas de todos aí no cartaz da latada, James é para mim uma boa aposta, um preço acessível, pois se ele viesse como vêm os U2 era preços para lá dos 20€...
Então,como eu também gosto de James Morisson, é para mim, uma boa aposta.
Agora o que se pode imaginar é que por terem gasto mais dinheiro para esta latada, a nova DG em 2010, não irá provavelmente apostar em nomes assim...
Acredito que a queima poderá ser mais fraca e com grupos mais baratos, digamos assim.
-
yELLOW
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
tudo bem é mt bonito isso....mas sejamos sinceros....gostam de ver lá os miúdos a maioria das vezes todos bêbados só a fazer figuras, c o pito aos saltos, a fumar...parece k têm o rei na barriga...por vezes fico a pensar eu quando era da idade deles nunca na vida faria coisas k hoje fazem...se kerem lá ir há k tb terem um mínimo de juízo....
podem-se divertir à mesma, sim...mas dentro de certos limites...nada de arranjar porrada, andar a fumar drogas, como eu já vi em certos casos... parecem mais uns campeões, etc....
podem-se divertir à mesma, sim...mas dentro de certos limites...nada de arranjar porrada, andar a fumar drogas, como eu já vi em certos casos... parecem mais uns campeões, etc....
-
LIC
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
Concordo plenamente. E podem-me chamar velho do restelo que é aquilo que sou.Agiota Escreveu:*mas uma festa para os estudantes do ensino superior de Coimbra..
Acrescento que daí vem o nome também utilizado, "Recepção ao Caloiro"
Mas não concordo mais é devido a eles (secundário) pagarem o bilhete de "estudante"
Se bem que já há aldeias com wireless. Mas lá está. O papá típico de Coimbra andou na UC e daí "é um orgulho pagar o bilhete ao filho(a) para que este(a) se ambiente na coisa.
-
{mineirinha}
- Lendário

Isso dá pano para muitas mangas...
Eu também não concordo que estudantes do secundário paguem o mesmo que ensino superior,mas eles acham são estudantes à mesma...
São e são de Coimbra...mas não do ensino superior e a festa da latada e da queima das fitas é a celebrar o estudante do ensino superior e não o estudante do ensino secundário.
Eu também não concordo que estudantes do secundário paguem o mesmo que ensino superior,mas eles acham são estudantes à mesma...
São e são de Coimbra...mas não do ensino superior e a festa da latada e da queima das fitas é a celebrar o estudante do ensino superior e não o estudante do ensino secundário.
-
Ghost
- Regular

Isto que tu mencionaste tanto ja vi fazer uma pessoa que anda no secundário,como alguem que anda na universidade, alguem que ja acabou ou que nem nunca teve ligação a UC etc etc. . Não é a faixa etária ou o estatuto que deves condenar mas sim os actos. Não é por ter mais de 17 anos no B.I. que certas atitudes deixam de parecer mal,bem pelo contrário...yELLOW Escreveu:tudo bem é mt bonito isso....mas sejamos sinceros....gostam de ver lá os miúdos a maioria das vezes todos bêbados só a fazer figuras, c o pito aos saltos, a fumar...parece k têm o rei na barriga...por vezes fico a pensar eu quando era da idade deles nunca na vida faria coisas k hoje fazem...se kerem lá ir há k tb terem um mínimo de juízo....
-
Kika2
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01
Sinceramente para mim, eu não deixava entrar gente abaixo da licenciatura...
Na minha altura, não havia esta liberdade toda que há agora e quando entrei para a universidade adorei tudo o que vi e conheci, por ser novidade. O que vai acontecer a esta canalha de hoje em dia que lá vai, é que não vai dar tanto valor aquilo... por ser só " mais uma festa"
Na minha altura, não havia esta liberdade toda que há agora e quando entrei para a universidade adorei tudo o que vi e conheci, por ser novidade. O que vai acontecer a esta canalha de hoje em dia que lá vai, é que não vai dar tanto valor aquilo... por ser só " mais uma festa"
-
Agiota
- Novato

- Registado: quarta-feira, 09 setembro 2009 23:31
Ora aqui está um dos "porquês" da minha opinião..Kika2 Escreveu:Sinceramente para mim, eu não deixava entrar gente abaixo da licenciatura...
-
LIC
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
-
Ghost
- Regular

Calma,vamos lá ver se eu percebi...Kika2 Escreveu:Sinceramente para mim, eu não deixava entrar gente abaixo da licenciatura...
O que tu estás a dizer é que uma pessoa que não seja do ensino superior e que vá ao recinto, onde há concertos e tendas com música, não vai dar o valor que a "Festa das Latas" merece ?
E para quantos do ensino superior é que uma noite no recinto não é "mais uma festa"?
E as pessoas que gostam das bandas? não podem ir porque não são do superior?
Se eu for uma vez a um sítio com 15 anos e voltar novamente com 20 e num contexto de vida diferente vou sentir e retirar dessa experiencia exactamente a mesma coisa?
O recinto não é a essencia desta festa, não é lá que estão os valores.
O Recinto em si é um evento e como tal não creio que seja o exemplo ideal para inserir valores ou só quando entram no recinto é que sentem realmente os valores e o significado desta festa?
-
.MeraLuna.
- Novato

- Registado: sábado, 01 março 2008 18:47
Boa noite!
Queria apenas dizer que a reportagem sobre o segundo dia da Festa das Latas já se encontra disponível!
http://whispermagazine.blogspot.com/200 ... imbra.html
Queria apenas dizer que a reportagem sobre o segundo dia da Festa das Latas já se encontra disponível!
http://whispermagazine.blogspot.com/200 ... imbra.html
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
nao deixar entrar ninguem abaixo da licenciatura ...
mas voces sao parvos"??"?"?"?"
se eu quiser trazer o meu pai ou minha mae à festa das latas eles nao podem ?
Apanhem juizo!
yah tem putos e pessoal de fora, ...., so what ? eu nao os vi a impedir um bom ambiente quer nos concertos de blind zero, quer em "acxovjo" (nao me lembro do nome da segunda banda), ou sequer nas tendas...
continuo-vos a achar velhos do restelo e daqui a mais muito mais que isso....
LAtada +é recepção ao caloiro de coimbra, mas é uma festa aberta a todos os que desejam conhecer a academia coimbrã ...
mas voces sao parvos"??"?"?"?"
se eu quiser trazer o meu pai ou minha mae à festa das latas eles nao podem ?
Apanhem juizo!
yah tem putos e pessoal de fora, ...., so what ? eu nao os vi a impedir um bom ambiente quer nos concertos de blind zero, quer em "acxovjo" (nao me lembro do nome da segunda banda), ou sequer nas tendas...
continuo-vos a achar velhos do restelo e daqui a mais muito mais que isso....
LAtada +é recepção ao caloiro de coimbra, mas é uma festa aberta a todos os que desejam conhecer a academia coimbrã ...