Boas,
Como não sou muito frequentador da "noite", conheço muito pouco de discotecas.
Vinha-vos pedir se me podiam indicar discotecas em Coimbra ou arredores de Coimbra que sejam grandes discotecas.. Ou seja, o que procurava era uma discoteca que tivesse uma grande pista de dança, mais de que uma sala, etc. Enfim, que fosse grande..
Se me puderem ajudar:)
Maiores discotecas de Coimbra e arredores
-
SilverBullet
- Novato

- Registado: sexta-feira, 20 março 2009 22:21
-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
-
LIC
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
Vinyl, que até há uns 6 anos era o supra-sumo da noite d Coimbra. Actualmente não sei, mas pelo que ouvi já dizer, o facto de terem "noite africana" fez com que descambasse por ali abaixo. No entanto continua a "ter nome"
Tens aqui como chegar: http://maps.google.com/maps?oe=utf-8&rl ... e&resnum=1
-
fabio_jorge
- Regular

- Registado: domingo, 12 outubro 2008 16:58
LIC Escreveu:Vinyl, que até há uns 6 anos era o supra-sumo da noite d Coimbra. Actualmente não sei, mas pelo que ouvi já dizer, o facto de terem "noite africana" fez com que descambasse por ali abaixo. No entanto continua a "ter nome"
Ja nao fechou?
-
fabio_jorge
- Regular

- Registado: domingo, 12 outubro 2008 16:58
-
LIC
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
Sinceramente não sei. Sei que aquilo tradicionalmente abria na altura da chegada da caloirada, agora não sei. Já não sou noctivagofabio_jorge Escreveu:LIC Escreveu:Vinyl, que até há uns 6 anos era o supra-sumo da noite d Coimbra. Actualmente não sei, mas pelo que ouvi já dizer, o facto de terem "noite africana" fez com que descambasse por ali abaixo. No entanto continua a "ter nome"
Ja nao fechou?
Essa é de nívelfabio_jorge Escreveu:Tens a discoteca 3 pinheiros na Mealhada, geralmente tem sempre duas pistas abertas, house comercial e kisomba
Montes de pessoal que vai de Seia de propósito à Mealhada só para ir aos 3 Pinheiros
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
-
tede
- Estreante

- Registado: domingo, 19 julho 2009 1:01
Tens o NB que fica ao pe da praca da replublica na rua em frenta das escadas monumentais e frente ah PJ, é um espaco com qualidade, conforto e bom ambiente.
Se quiseres consulta. www.noitebiba.pt
Se quiseres consulta. www.noitebiba.pt
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
dif88
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Re: Maiores discotecas de Coimbra e arredores
Tens os Espiritos Club, em Oliveira do Hospital, a +/- 30min de CoimbraSilverBullet Escreveu:Boas,
Como não sou muito frequentador da "noite", conheço muito pouco de discotecas.
Vinha-vos pedir se me podiam indicar discotecas em Coimbra ou arredores de Coimbra que sejam grandes discotecas.. Ou seja, o que procurava era uma discoteca que tivesse uma grande pista de dança, mais de que uma sala, etc. Enfim, que fosse grande..
Se me puderem ajudar:)
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Re: Maiores discotecas de Coimbra e arredores
30min?! De Coimbra a Oliveira do Hospital distam cerca de 80 km, com uma grande parte no perigoso IP3... Isto para dizer que, também por experiência própria, demora-se mais de uma hora.dif88 Escreveu:Tens os Espiritos Club, em Oliveira do Hospital, a +/- 30min de Coimbra
-
dif88
- Lendário

-
bacfish
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:41
-
dif88
- Lendário