Boas pessoal, hoje disseram-me que no Bairro Norton de Matos (ou la perto) há um local de lazer ao ar livre que tem maquinas de ginásio e coisas assim...
Alguém me sabe dizer mesmo onde fica? E se é mesmo verdade, como é? O que realmente há por la? E se está tudo em condições...
Agradecia saber pois é uma grande ideia este tipo de locais e eu sendo de Coimbra nunca tinha ouvido falar em nada disto...
Local de lazer
-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
Existe um parque infantil (com baloiços para crianças) e ao lado um espaço com aquelas maquinas que dão para fazer algum exercicio, sim, mas não têm nada a ver com máquinas de ginásio. é um espaço agradável para se estar um bocado.
É na praça dos açores, mesmo ao fundo da rua que fica ao lado do centro norton de matos..
É na praça dos açores, mesmo ao fundo da rua que fica ao lado do centro norton de matos..
-
agnes
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46
Hum, ok entao, ja estou mais esclarecidaCarol Escreveu:Existe um parque infantil (com baloiços para crianças) e ao lado um espaço com aquelas maquinas que dão para fazer algum exercicio, sim, mas não têm nada a ver com máquinas de ginásio. é um espaço agradável para se estar um bocado.
Obrigado