Obrigado!
Turismo
-
JuJu
- Estreante

- Registado: sábado, 09 fevereiro 2008 18:43
Turismo
Olá a todos!
sou uma leitora assídua deste fórum, mas só agora decidi inscrever-me! E o motivo é: este é o meu primeiro ano em Coimbra, mas sinceramente estou a detestar o meu curso e tenciono mudar no próximo ano lectivo, para Turismo. A minha dúvida é: turismo na esec ou turismo, lazer e património na fluc? Alguém que me possa aconselhar relativamente a este assunto? Eu acho que o plano de estudos da esec é melhor, mas UC é UC..sinceramente,não sei onde me informar! Por isso pensei que já que há tanta gente a visitar este fórum, se alguém souber de alguma coisa que me possa ajudar, eu agradecia!
Obrigado!
Obrigado!
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
JuJu
- Estreante

- Registado: sábado, 09 fevereiro 2008 18:43
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Viva_a_Historia
- Regular

- Registado: terça-feira, 15 agosto 2006 0:04
-
kc
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 18 dezembro 2008 12:24
Turismo, Lazer e Património
Olá a todos!
Alguém tem cadernos de Turismo, Lazer e Património? Dos três anos?...
é que estou a trabalhar, e quase não dá para ir à faculdade...
Não preciso de todas as cadeiras, muitas já estão feitas. Se alguém me puder ajudar, eu compro...o desespero é grande Smile
Obrigada...
Smile
Alguém tem cadernos de Turismo, Lazer e Património? Dos três anos?...
é que estou a trabalhar, e quase não dá para ir à faculdade...
Não preciso de todas as cadeiras, muitas já estão feitas. Se alguém me puder ajudar, eu compro...o desespero é grande Smile
Obrigada...
Smile
-
inexplic
- Estreante

- Registado: terça-feira, 23 dezembro 2008 19:42
Turismo...
Tb me parece que na ESEC o curso de Turismo será melhor que na FLUC... Mas os melhores são (creio) no Estoril e Aveiro! Em Aveiro há uma produção científica significativa na área do Turismo e o curso parece-me estar bem-estruturado.
Neste momento estou lá no 2º ano do Mestrado em Gestão e Planeamento em Turismo e não tenho razões de queixa (pronto, como em td o lado algumas cadeiras são mais seca...)... Mas aconselho vivamente!
Se alguém tiver curiosidade, posso dar mais informações
Neste momento estou lá no 2º ano do Mestrado em Gestão e Planeamento em Turismo e não tenho razões de queixa (pronto, como em td o lado algumas cadeiras são mais seca...)... Mas aconselho vivamente!
Se alguém tiver curiosidade, posso dar mais informações
-
sarasimoes
- Estreante

- Registado: sábado, 12 setembro 2009 0:43
ESEC :D
A minha resposta vem tarde, peço desculpa, mas espero ajudar na mesma..
Sou aluna de Turismo na Esec, adoro o curso, a relação entre os professores e os alunos é a melhor...
O curso tem uma particularidade que é bastante benéfica para os futuros licenciados, ou seja, é reconhecido pela OMT (Organização Mundial de Turismo)...
Acredito que irias gostar bastante
Sou aluna de Turismo na Esec, adoro o curso, a relação entre os professores e os alunos é a melhor...
O curso tem uma particularidade que é bastante benéfica para os futuros licenciados, ou seja, é reconhecido pela OMT (Organização Mundial de Turismo)...
Acredito que irias gostar bastante
-
dinosaur
- Novato

- Registado: segunda-feira, 15 setembro 2008 14:02
-
sarasimoes
- Estreante

- Registado: sábado, 12 setembro 2009 0:43
-
Kika2
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01
-
LIC
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
Se quiseres concorrer para Turismo tenta mas é em Seia. Atenção que não sei se ainda há vagas. Mal por mal é preferivel ficar-se bem.dinosaur Escreveu:Eu tb ando em turismo.... mas é só nestas duas semanas...
Entre a ESEC e a ESTT é preferivel a ESTT.
(Serve também para futuras candidaturas a Turismo)
-
Kika2
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01
LIC Escreveu:Se quiseres concorrer para Turismo tenta mas é em Seia. Atenção que não sei se ainda há vagas. Mal por mal é preferivel ficar-se bem.dinosaur Escreveu:Eu tb ando em turismo.... mas é só nestas duas semanas...
Apesar de estar no Turismo da FLUC, já ouvi falar muito bem do Turismo de Seia. Que cada vez mais se está a distinguir dos outros turismos. Na altura tinha notas para ir para lá, mas longe demais para o meu gosto....
-
LIC
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
Longe, mas num sítio brutalKika2 Escreveu:LIC Escreveu:Se quiseres concorrer para Turismo tenta mas é em Seia. Atenção que não sei se ainda há vagas. Mal por mal é preferivel ficar-se bem.dinosaur Escreveu:Eu tb ando em turismo.... mas é só nestas duas semanas...
Apesar de estar no Turismo da FLUC, já ouvi falar muito bem do Turismo de Seia. Que cada vez mais se está a distinguir dos outros turismos. Na altura tinha notas para ir para lá, mas longe demais para o meu gosto....
-
Cláudia Luísa
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 23 março 2011 20:54
Re: Turismo
Olá, eu estudo Turismo em Aveiro, e sinceramente nao estou a gostar muito do curso, pelo simples facto de a base do curso ser Gestão ... e isso nao é o que procuro na minha futura licenciatura... apesar de várias pessoas me dizerem que o curso com bases em gestao vai ser util futuramente...mas nao é o que quero.. estou pensar seriamente em mudar ou para a ESEC ou para FLUC...