Welcome Caloiros
-
plock
- Novato

- Registado: quarta-feira, 19 agosto 2009 18:42
-
PRO
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 20 agosto 2007 12:12
-
little_anfw
- Estreante

- Registado: terça-feira, 21 outubro 2008 13:35
Parece bem fixe a ideia...
Mas o que seria mesmo óptimo era se (pelo menos as escolas que organizam) tivessem uns autocarrozinhos para nos levar de volta.. lol Eu sei que se calhar é pedir demais, mas para quem vive em S. Martinho acabam por ser muitos gastos em termos de taxi... Ja acontece isso na Latada e queima, por isso as pessoas acabam às vezes por não sairem por causa dos transportes. Porque 12 euros bilhete geral nem está muito mau, mas 4 diazinhos a andar de taxi não fica barato... lol
Como é em tempo de aulas, é complicado estar à espera até às 6h da manhã para ir para casa.
Alguém que apoie a minha ideia, por favor! lol
Mas o que seria mesmo óptimo era se (pelo menos as escolas que organizam) tivessem uns autocarrozinhos para nos levar de volta.. lol Eu sei que se calhar é pedir demais, mas para quem vive em S. Martinho acabam por ser muitos gastos em termos de taxi... Ja acontece isso na Latada e queima, por isso as pessoas acabam às vezes por não sairem por causa dos transportes. Porque 12 euros bilhete geral nem está muito mau, mas 4 diazinhos a andar de taxi não fica barato... lol
Como é em tempo de aulas, é complicado estar à espera até às 6h da manhã para ir para casa.
-
izinh4
- Regular

- Registado: terça-feira, 17 fevereiro 2009 13:24
-
PRO
- Experiente

É um pormenor que não foi deixado ao acaso e está a ser tratado. Mais novidades para breve.little_anfw Escreveu:Parece bem fixe a ideia...
-
little_anfw
- Estreante

- Registado: terça-feira, 21 outubro 2008 13:35
-
PRO
- Experiente

A ideia já está mais que para a frente.little_anfw Escreveu:EspectáculoSe forem para a frente com a ideia, invistam em autocarros só msm para quem queira voltar para casa.
Para ir, em principio, ainda se arranja autocarros dos SMTUC, mas para voltar provavelmente vai haver muita gente a tentar arranjar lugar.
-
Silvia Carvalho
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 14 setembro 2009 22:27
-
SubJ
- Estreante

- Registado: terça-feira, 15 setembro 2009 1:15
-
agnes
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46
-
PRO
- Experiente

Hoje foi feita a apresentação do cartaz à comunicação social, sendo que o programa será:
5 de Outubro - Serenata do Caloiro
6 de Outubro - Banda Red, Quim Barreiros, Dj Gonçalo
7 de Outubro - Deep Blue, Jorge Palma, Dj Élio
8 de Outubro - Pedro Carrilho, Pedro Cazanova e Cherry Chick.
Aproveito também para dizer que, hoje, Terça-feira, dia 22, realizar-se-á uma apresentação do evento na discoteca NB:)
Apareçam.
5 de Outubro - Serenata do Caloiro
6 de Outubro - Banda Red, Quim Barreiros, Dj Gonçalo
7 de Outubro - Deep Blue, Jorge Palma, Dj Élio
8 de Outubro - Pedro Carrilho, Pedro Cazanova e Cherry Chick.
Aproveito também para dizer que, hoje, Terça-feira, dia 22, realizar-se-á uma apresentação do evento na discoteca NB:)
Apareçam.
-
joaopedrojose24
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 11 setembro 2009 21:26
-
PRO
- Experiente