Para mim, perto do Polo I, são as azuis e grelhados (é tudo a mesma coisa, praticamente, porque estao no mesmo edificio). Para ires lá ter tens de descer as monumentais (se não sabes, são umas escadas que dão acesso ao polo I) e é logo em frente... Podes também almoçar nas quimicas (no departamento de quimica) e no bar de direito (que fica na fac de direito). Tens ainda as amarelas em que desces também as monumentais para la ires ter... Não sei o que há mais la para cima, não almoço muito para esses lados, so mesmo nos grelhados, azuis...Sara Q. Escreveu:Eu pro ano vou ter aulas no Pólo I; qual é a melhor cantina lá?
Cantinas
-
TaniaVargas
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 30 julho 2008 19:11
-
Sara Q.
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 27 agosto 2009 11:49
-
TaniaVargas
- Experiente

-
Kika2
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01
-
TaniaVargas
- Experiente

-
Sara Q.
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 27 agosto 2009 11:49
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
davidjohen
- Novato

- Registado: segunda-feira, 13 julho 2009 22:57
-
T3.coimbra
- Regular

- Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 1:12
-
davidjohen
- Novato

pois... bem, como eu em princípio devo morar na zona da praça só espero que tenha um horário que deixe alguns dias para ir comer nas amarelas... mas duvido.T3.coimbra Escreveu:davidjohen Escreveu:( um paraquedista pergunta: )
há maneira de os vegetarianos sobreviverem no pólo ii???? pelo que ouvi dizer as cantinas não têm opções vegetarianas, é verdade?
![]()
obrigado pela ajuda.
É verdade sim Sr.
Comes 2 malgas de sopa em vez de 1
-
TaniaVargas
- Experiente

A menos que tenhas carro, vais levar muito tempo de autocarro a chegar a praça...nas filas e etc. Tens de ter mesmo um bom espaço de tempo para almoçar...davidjohen Escreveu:pois... bem, como eu em princípio devo morar na zona da praça só espero que tenha um horário que deixe alguns dias para ir comer nas amarelas... mas duvido.T3.coimbra Escreveu:davidjohen Escreveu:( um paraquedista pergunta: )
há maneira de os vegetarianos sobreviverem no pólo ii???? pelo que ouvi dizer as cantinas não têm opções vegetarianas, é verdade?
![]()
obrigado pela ajuda.
É verdade sim Sr.
-
davidjohen
- Novato

são coisas que ainda tenho de pensar..TaniaVargas Escreveu:A menos que tenhas carro, vais levar muito tempo de autocarro a chegar a praça...nas filas e etc. Tens de ter mesmo um bom espaço de tempo para almoçar...davidjohen Escreveu:pois... bem, como eu em princípio devo morar na zona da praça só espero que tenha um horário que deixe alguns dias para ir comer nas amarelas... mas duvido.T3.coimbra Escreveu:davidjohen Escreveu:( um paraquedista pergunta: )
![]()
obrigado pela ajuda.
É verdade sim Sr.
-
Yagami
- Lendário

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
-
pastelito
- Regular

- Registado: sábado, 28 março 2009 16:35
-
davidjohen
- Novato

ainda bem!!Yagami Escreveu:Se não estou em erro, tanto o bar de informática como a casa da pedra têm sandes vegetarianas.davidjohen Escreveu:( um paraquedista pergunta: )
![]()
obrigado pela ajuda.