Penso que este se será um bom telemovel dentro daquilo que pretendes
https://loja.vodafone.pt/homephone/Deta ... =67980[url][/url][/url]
Compra de telemóvel novo
-
Megane
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
-
Raquel*
- Experiente

- Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08
-
dif88
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
A minha compra teve que ser antecipada, o Nokia 5300 foi com os porcos, ou quase
Acabei por comprar o telemóvel sugerido pela Raquel, estive na loja da Vodafone a mirar e tal e decidi-me por este.
Até agora, ainda não tenho uma opinião muito elaborada, visto só estar com o telemóvel desde as 19h. Mas tem boa qualidade de som. E a câmara é mais fraca que a do 5300. O acesso a menus e afins é um pouco mais lento do que estou habituada. E o telemóvel é super fino! Até tenho medo de o deixar cair
eu que não sou nada de bolsas para telemóvel, estou a pensar comprar uma, porque um telemóvel tão fininho no meio da mala... Ui xD
De resto, até agora, parece-me uma boa compra
Dos factores que enumerei no primeiro post:
- É Nokia
- Autonomia: ainda sem opinião
- Câmara fotográfica: para o que eu preciso, chega bem, embora seja menos potente que a do 5300
- Leitor mp3: ainda não estive a ouvir muito, mas do que experimentei acho que tem óptima qualidade de som
- Cartão de memória: incluído, de 2GB
- Boa memória para SMS: em tão pouco tempo de uso ainda não posso confirmar
mas penso que sim
- Budget: custou cerca de 110€
Obrigada a todos pelas sugestões
Acabei por comprar o telemóvel sugerido pela Raquel, estive na loja da Vodafone a mirar e tal e decidi-me por este.
Até agora, ainda não tenho uma opinião muito elaborada, visto só estar com o telemóvel desde as 19h. Mas tem boa qualidade de som. E a câmara é mais fraca que a do 5300. O acesso a menus e afins é um pouco mais lento do que estou habituada. E o telemóvel é super fino! Até tenho medo de o deixar cair
De resto, até agora, parece-me uma boa compra
Dos factores que enumerei no primeiro post:
- É Nokia
- Autonomia: ainda sem opinião
- Câmara fotográfica: para o que eu preciso, chega bem, embora seja menos potente que a do 5300
- Leitor mp3: ainda não estive a ouvir muito, mas do que experimentei acho que tem óptima qualidade de som
- Cartão de memória: incluído, de 2GB
- Boa memória para SMS: em tão pouco tempo de uso ainda não posso confirmar
- Budget: custou cerca de 110€
Obrigada a todos pelas sugestões
-
Raquel*
- Experiente

Eu so tive algumas horas cm o do meu primo e gostei bastante. O radio e leitor mp3 sao bem porreiros e a camara tb achei bastante razoavel. Acho que a relação preço qualidade é boa e ainda tinha a vantagem de incluir cartao de memoria de 2 gb.
Espero que fiques satisfeito com o equipamento
e que nao te aconteça o mesmo que aconteceu ao pai do Megane
Espero que fiques satisfeito com o equipamento
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
Raquel*
- Experiente

Onde é q encontramos o telemovel a esse preço? Estou a pensar compraruserN Escreveu:se compraste o 5310 foi péssimo preço.
bastava ligares para o 800919191 (telemarketing vodafone) e o telem está a ser vendido, a 79,90eur, lamento![]()
portanto para evitar futuros dissabores, antes de qualquer compra, ligar para este nº e perguntar quais as campanhas em vigor
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12