Estou seriamente arrependida de ter ido para lá.
Os PT's que estão disponíveis na sala de workout estão sempre ocupados ou a preencher fichas ou simplesmente,sem repararem na postura das pessoas que estão a treinar,só agem quando solicitados. Outro dia vi uma senhora já com alguma idade que estava branca,branca,branca e a andar de um lado para o outro,claramente a sentir-se mal e não vi ninguém a dizer nada. Entretanto ela foi para os balneários. Espero que esteja bem. ( A verdade é que não fui confirmar,em parte,por achar que havia pessoas mais competentes para isso.)
O que eu gostava de saber: É impressão minha ou parece que nos querem empurrar para os Personal Trainers a 600e mês? E ao ser um ginásio tão caro por mês,não se deveria distinguir na assistência?
É que já estive em ginásios mais pequenos,com o mesmo equipamento,caso do Ginásio Desportivo de Coimbra e foram muito mais atenciosos durante o treino.
[E tenho que dar a mão à palmatória ao Pedro que me chamou croma quando me inscrevi,mas era mais perto de casa]
Alguém treina no Holmes Place?
-
Vintage
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 03 setembro 2007 23:18
-
joaovrb
- Regular

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 11:36
Já lá treinei. No de Coimbra e no de Aveiro também.
Nunca assisti a situações dessas e por várias vezes vi os PT a corrigirem e com atenção às pessoas que estavam a fazer exercícios, eu incluído.
Como em todo o lado há pessoas melhores e piores, se calhar tens tido azar nas horas a que treinas e tens apanhado PTs mais desatentos.
O HP tem bastantes defeitos na minha opinião, mas esse nunca achei que fosse um, pelos vistos mudou...
Nunca assisti a situações dessas e por várias vezes vi os PT a corrigirem e com atenção às pessoas que estavam a fazer exercícios, eu incluído.
Como em todo o lado há pessoas melhores e piores, se calhar tens tido azar nas horas a que treinas e tens apanhado PTs mais desatentos.
O HP tem bastantes defeitos na minha opinião, mas esse nunca achei que fosse um, pelos vistos mudou...
-
Vintage
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 03 setembro 2007 23:18
-
joaovrb
- Regular

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 11:36
-
keine Engel
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 05 janeiro 2005 21:51
Eu tive uma amiga q ao fim de fazer os 12 meses, saiu de lá precisamente por situações dessas. Para além disso, numa das avaliações, a PT disse que ela precisava de perder peso, quando a minha amiga tem 1.70 e não chega a 60kgs, e vos garanto que não tem mais massa gorda do que o que devia. Isso e outro dos PTs a fazer-se a ela... é sempre de um profissionalismo fora de série...
-
Megane
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Re: Alguém treina no Holmes Place?
Lol...alguem que vai pa um ginásio só porque fica mais perto....andar também faz bem...lol....Vintage Escreveu: [E tenho que dar a mão à palmatória ao Pedro que me chamou croma quando me inscrevi,mas era mais perto de casa]
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
A única vez que eu entrei num ginásio foi precisamente no Holmes Place de Aveiro, para uma sessão de RPM. Por isso, não posso tecer grandes críticas e a única coisa que posso dizer é que as instalações são muito boas e o instrutor de RPM era atencioso. Quanto aos PT, nada posso dizer, mas reparei numa série deles sentados à mesa a preencher uns papéis.
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
Haja tempo livre para isso. Eu vou ao ginásio que está mais perto de casa. Há que ser pragmático.Megane Escreveu:Lol...alguem que vai pa um ginásio só porque fica mais perto....andar também faz bem...lol....Vintage Escreveu: [E tenho que dar a mão à palmatória ao Pedro que me chamou croma quando me inscrevi,mas era mais perto de casa]
E nunca entrei no HP de Coimbra.
-
athena
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20
Estou admirada - ando lá há 2 anos, nunca vi nada disso! Claro que os PT têm instruções p/ tentarem vender packs de sessões de treino acompanhado, mas se não quiseres, não chateiam mais.Eu já tive, mas só 1 vez por semana - não aguento uma pessoa a pressionar p/ me mexer - p/ mim o exercício tem k ser agradável...Vintage Escreveu: . Outro dia vi uma senhora já com alguma idade que estava branca,branca,branca e a andar de um lado para o outro,claramente a sentir-se mal e não vi ninguém a dizer nada.
O que eu gostava de saber: É impressão minha ou parece que nos querem empurrar para os Personal Trainers a 600e mês? E ao ser um ginásio tão caro por mês,não se deveria distinguir na assistência?]
-
gunky
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45
Holmes Place
Olhemos para tras....
Este foi um dos primeiros ginasios a tomar a decisao que quando o governo baixou o IVA, decidiram manter o mesmo preço para os clientes.
Este e um dos ginasios que tem os trabalhadores todos a recibos verdes, e ja houve varias tentativas por parte dos trabalhadores de mudarem a sua situaçao laboral para com a empresa, ate agora sem sucesso.
Este e um dos ginasios que eu conheço que fizeram pressao durante 3 meses constantemente sobre 1 medica que eu conheço, para que esta se inscreve-se no ginasio, algo sem grande interesse para ela. No entanto la efectuou a inscriçao. Agora mal tem tempo para colocar la os pes no entanto ja esta fidelizada ao serviço... Arrependida e a pagar para isso.
Por isso vao por esse ginasio sim....
Bolas ali nas piscinas municipais paga-se 375 € num ano e tenho direito a piscinas todos os dias, ao pavilhao multidesportos, a sala de hidroginastica deles, a sala de ginasio e musculaçao e ainda tenho 50% de descontos em outras actividades desportivas organizadas pela camara municipal...
Abram os olhos...
Olhemos para tras....
Este foi um dos primeiros ginasios a tomar a decisao que quando o governo baixou o IVA, decidiram manter o mesmo preço para os clientes.
Este e um dos ginasios que tem os trabalhadores todos a recibos verdes, e ja houve varias tentativas por parte dos trabalhadores de mudarem a sua situaçao laboral para com a empresa, ate agora sem sucesso.
Este e um dos ginasios que eu conheço que fizeram pressao durante 3 meses constantemente sobre 1 medica que eu conheço, para que esta se inscreve-se no ginasio, algo sem grande interesse para ela. No entanto la efectuou a inscriçao. Agora mal tem tempo para colocar la os pes no entanto ja esta fidelizada ao serviço... Arrependida e a pagar para isso.
Por isso vao por esse ginasio sim....
Bolas ali nas piscinas municipais paga-se 375 € num ano e tenho direito a piscinas todos os dias, ao pavilhao multidesportos, a sala de hidroginastica deles, a sala de ginasio e musculaçao e ainda tenho 50% de descontos em outras actividades desportivas organizadas pela camara municipal...
Abram os olhos...
-
athena
- Experiente

Sei disso tudo, tá "coberto" de razão! Como disse: pago pelo conforto de não me chatear c/ estacionamento, falta de espaço e toalhas...Quanto à situação laboral - bem, se optasse por não manter rels comerciais c/ os estab. c/ política de"recibos verdes ilegais" ou outras habilidades contratuais, tinha que mudar p/a Noruega...gunky Escreveu:Holmes Place![]()
![]()
Abram os olhos...
-
nf76
- Experiente

- Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10
-
athena
- Experiente

Creio que há 2 clubes - Náutico e Académica. Eu paguei cerca de 100€/mês por 1 aula de natação infantil semanal (no Náutico), depois há os descontos p/ os irmãos...P/ livre utilização não sei, mas basta contactar directa/ os Clubes. A Piscina é boa e os balneários utilizáveis (só conheço o de crianças misto e Sras). Nada de luxos, tipo o secador de cabelo está avariado há 2 meses, etc... Tb não fornecem toalhas, nem sabonete líquido, ou protectores p/ os sapatos. Mas não achei mau...A Prof é que nunca entrou na água, não sabe motivar as crianças, é sp tudo igual, os miúdos chateiam-se, claro...comparado c/ outros Profs até do mm Clube achei fraquíssima...Não obrigo os m/ filhos a secas, acho que o desporto tem k ser fonte de prazer e por essa razão estou à procura de outras possibilidades.nf76 Escreveu:...gostaria de saber como me inscrever nisso das Piscinas Municipais.
-
Ruizito
- Lendário

- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Para frequentar as piscinas em regime livre não é necessário estar inscrito em clube nenhum, basta adquirir um cartão (5 euros e tal por ano) e depois ir carregando o mesmo com o número de entradas que se pretenda (por exemplo 12 entradas para adultos andam à volta de 25 €)athena Escreveu:Creio que há 2 clubes - Náutico e Académica. Eu paguei cerca de 100€/mês por 1 aula de natação infantil semanal (no Náutico), depois há os descontos p/ os irmãos...P/ livre utilização não sei, mas basta contactar directa/ os Clubes. A Piscina é boa e os balneários utilizáveis (só conheço o de crianças misto e Sras). Nada de luxos, tipo o secador de cabelo está avariado há 2 meses, etc... Tb não fornecem toalhas, nem sabonete líquido, ou protectores p/ os sapatos. Mas não achei mau...A Prof é que nunca entrou na água, não sabe motivar as crianças, é sp tudo igual, os miúdos chateiam-se, claro...comparado c/ outros Profs até do mm Clube achei fraquíssima...Não obrigo os m/ filhos a secas, acho que o desporto tem k ser fonte de prazer e por essa razão estou à procura de outras possibilidades.nf76 Escreveu:...gostaria de saber como me inscrever nisso das Piscinas Municipais.
-
athena
- Experiente