Viagens a baixo custo para a Madeira, onde e como?

O geral das generalidades... para discutir tudo!
nf76
Experiente
Experiente
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Viagens a baixo custo para a Madeira, onde e como?

Mensagem por nf76 »

Olá a todos.
A TAP AIR PORTUGAL lançou viagens a baixo custo, entre outros destinos para a Madeira, isto por 64 Euros.
Só que o site da TAP é uma confusão, pelo menos para mim. Não consigo encontrar viagem nenhuma a esse custo.
Será que terei de pesquisar dia a dia e mês a mês para encontrar viagens de baixo custo?

Já agora e por falar em viagens de baixo custo. Que outras companhias conhecem que façam este tipo de serviço a preços mais baixos?

Muito obrigado!
Abraços

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Tens de seleccionar uma viagem nas reservas normais de acordo com as condições da promoção (apenas ida, partida de Lisboa ou Porto e chegada ao Funchal). Ao carregares na reserva, surge a opção de €64 (se ainda houver vagas). Não há "link directo", que eu tenha reparado (o que é uma falha chatinha).

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Não há viagens baratas para as ilhas. Enquanto só houver um operador, convençam-se que é uma ilusão 99% das vezes. Eu vou frequentemente aos Açores (família e tal) e é sempre caro. Não há concorrência, não há baixa de preços. Esses da Madeira devem ser meia dúzia de vôos e pronto...

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

mustiness Escreveu:Esses da Madeira devem ser meia dúzia de vôos e pronto...
são 20000 lugares..

nf76
Experiente
Experiente

Mensagem por nf76 »

Pedro Escreveu:Tens de seleccionar uma viagem nas reservas normais de acordo com as condições da promoção (apenas ida, partida de Lisboa ou Porto e chegada ao Funchal). Ao carregares na reserva, surge a opção de €64 (se ainda houver vagas). Não há "link directo", que eu tenha reparado (o que é uma falha chatinha).
Olá!
Agradeço-te desde já a ajuda :wink:
Mas estou a ver que isto deve ser como achar uma agulha num palheiro.
Tentei alguns dias, para este mês que vem e essa opção dos 64 euros nunca apareceu. Vai logo para os voos normais. Terei pouca sorte ou será uma questão de pesquisar mesmo dia após dias e mês após mês?

Pois... com o link directo para a promoção era tudo mais simples, mas se tiver de ser assim então que seja.

@mustiness
Eu não sei se haverá mais companhias que fazem estas promoções do baixo custo. Tomara bem que haja. Se entretanto conhecerem mais alguma digam por favor!

Muito obrigado!

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Eu experimentei num dia ao calhas (final de Maio) e apareceu logo.

nf76
Experiente
Experiente

Mensagem por nf76 »

Pedro Escreveu:Eu experimentei num dia ao calhas (final de Maio) e apareceu logo.
Obrigado Pedro!
Eu estava mesmo com pontaria para as que não existiam! :roll:
Mas já me estão a aparecer algumas para datas muito porreiras!

Abraço e muito obrigado pelas dicas!

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

A Easyjet vai fazer a linha, logo a TAP deverá perder alguma clientela que procura viagens baratas... tendo lá a minha irmã, dava-me muito jeito.

RM
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 08 janeiro 2007 1:04

Mensagem por RM »

Os voos da Easyjet para o Funchal abrem dia 27 de Outubro, estive a fazer uma pesquisa de preços, e neste momento de outubro a novembro, ida e volta encontra-se por 51,88€ . Belissimo preço é de aproveitar, em termos de pesquisa de Hoteis recomendo vivamente o www.Booking.com
sempre que reservo hotel, faço-o por este site, tem sempre bons preços, e em caso de nao querermos eo hotel pk encontramos outro mais barato, pode-se cancelar até 2 dias antes sem custos.

Quanto a outras companhias aereas de baixo custo, como alguem perguntou, aqui vao elas:

www.ryanair.com --- geralmente a mais barata

www.clickair.com ---- saída de lisboa ou porto apenas para barcelona, bons preços.

www.blueair-web.com ---- apenas voos de portugal para a romenia

www.vueling.com ---- apenas para madrid e barcelona

www.terminala.pt --- motor de busca de voos

www.airberlim.com --- para toda a europa via Maiorca

http://www9.condor.com/tcf-eu/index.jsp --- bons preços inter-continentais.

NOTA: Para viajar barato, não é quando queremos, mas quando há preços.
CONSELHO: Reservem sempre com bastante antecedencia minimo de 2 meses para garantir um bom preço.

Exemplo Madrid ida e volta por 17,80€ em fevereiro de 2008, as taxas aeroportuarias ficaram por conta da ryanair, Londres 63,??€ 2 centimos de bilhete o resto em taxas. Milão 47,??€.

Para fazer a viagem do aeroporto para a cidade consultem o Site http://www.terravision.eu/ , super barato.

bem agora tenho que ir pois barcelona espera-me (125€ comprado com 1 mes de antecedencia, devia ter decidido mais cedo). :lol: B)

Boas ferias e Boas Viagens

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Boa informação RM! :wink:

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

O problema é mesmo quando reservamos com muita antecedência e uma semana ou duas antes de viajarmos, as companhias baixam os preços tipo...uns 30 ou 40% do valor que pagámos. Isso sim, é irritante.

E eu agora vou fazer o oposto do RM, vou é para Lisboa, que Coimbra espera-me, estou farta de Barcelona - isto está cheio de turistas!

Ah, para ir para a Holanda - www.transavia.com

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Quem quiser uma alternativa terá os cruzeiros desde Portimão a 150e ida e volta... demora é um dia a fazer o trajecto...
Boa notícia a da EJ... a TAP é um roubo... 260€ até para residentes... nunca deveriam ter sido autorizados a engolir a PGA...
Ah sobre os vôos de 64€... era peta pois não incluiam taxas... com elas ficava por mais de 100€, pois a Portela é dos aeroportos mais caros...
Um amigo meu veio de Bristol para o Porto e regressou pela Ryan Air por 20€... ele diz que de lá só pagou taxas...