Moviflor e o stock

O geral das generalidades... para discutir tudo!
bacfish
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:41

Mensagem por bacfish »

Acho que o que faz estes estabelecimentos ter grande sucesso é mesmo a relacao qualidade/preço. Por isso já se sabe que não se pode exigir uma grande qualidade a um preço mais reduzido. :P

nfh
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49

Mensagem por nfh »

Löba Escreveu:
Corsario-Negro Escreveu:Comparar o IKEA com a Moviflor será o mesmo que comparar a mercearia aqui da rua com o um hipermercado... :P
Yep. E os móveis da IKEA são uma porcaria. Já ajudei a montar alguns e sei o que digo.
Eu não concordo com a tua opinião sobre os móveis da IKEA... a não ser os artigos de custo mesmo muito reduzido, os materiais até são muito bons tendo em conta o preço. Além do mais poupa-se imenso no transporte atendendo à política de embalamento da IKEA.

Hal9000
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

Löba Escreveu:
Corsario-Negro Escreveu:Comparar o IKEA com a Moviflor será o mesmo que comparar a mercearia aqui da rua com o um hipermercado... :P
Yep. E os móveis da IKEA são uma porcaria. Já ajudei a montar alguns e sei o que digo.
Não deves estar a falar dos mesmos moveis que eu conheço. Os moveis do IKEA ao menos estão bem pensados e bem desenhados (pequenos pormenores que não se encontram noutros) :twisted:

Oks4v
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 01 maio 2008 0:05

moviflor

Mensagem por Oks4v »

Preciso ir à moviflor, no entanto não sei que transportes apanhar para conseguir la ir. Ja vi que fica para os lados de Taveiro que não conheço.

Alem disso, não ha outro sitio em Coimbra onde se possam vendam móveis? Preciso urgentemente de uma secretária..

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Tens o AKI no Dolce vita,continente no vale das flores e fórum (linha 38)...
Para ir a taveiro, apanhas o 12 da beira-rio
http://www.smtuc.pt/geral/index_horarios.php

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

também podes meter um anuncio no compra e venda deste fórum [COMPRA] secretaria e metes as características e quanto estas disposto a dar

DaniFR
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Re: moviflor

Mensagem por DaniFR »

Oks4v Escreveu:Alem disso, não ha outro sitio em Coimbra onde se possam vendam móveis? Preciso urgentemente de uma secretária..
Tens afeira moveis na baixa, junto á estação nova.

nfh
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49

Mensagem por nfh »

Löba Escreveu:
Eu montei um quarto inteiro (3 módulos de roupeiros com 1m de largura e quase 3m de altura, cómoda grande, cama, mesinhas de cabeceira - que é na realidade um móvel à parte, com uns rodízios - , etc) e não partilho da tua opinião. O material usado é tão bom ou melhor que o que se vê em mobiliário deste género, mas a montagem e o engenho das peças é algo de extraordinário.

É claro que não se pode comparar a mobília que seja feita de madeira maciça, mas aí também estamos a falar de valores 10x superiores, se não mais.

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Como tudo, o Ikea tem coisas boas e coisas más. Eu acho os colchões péssimos, as camas fracas mas comprei um armário e uma estante muito razoáveis (considerando a relação qualidade-preço). As cadeiras de escritório também são boas.

Em comparação com a Moviflor...venha o ikea, várias vezes.

Nosca
Regular
Regular
Registado: sábado, 26 julho 2008 18:18

Mensagem por Nosca »

Na Moviflor é insuportável a espera no armazém para levantar o que pedimos. Acho o sistema muitíssimo pouco prático Quando cheguei a casa, depois de ter estado que tempos á espera que me entregassem uma cadeira de escritório, verifiquei que havia peças partidas e outras riscadas! Tive de voltar a passar pelo mesmo, mas desta vez não saí de lá sem que me abrissem a caixa e sem ver as peças todas. No atendimento na secção de cadeiras, também me vi envolvida num diálogo surreal... Muita falta de profissionalismo.

Moviflor, pra coisas grandes, nem pensar.

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Nosca Escreveu:Na Moviflor é insuportável a espera no armazém para levantar o que pedimos.
Comprei lá uma vez um móvel e, por causa disso, jurei que foi a última vez.

Miffy
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22

Mensagem por Miffy »

também tenho más experiências na Moviflor...
além de que para sermos atendidos quase temos que cortar os pulsos, vamos lá todos contentes a pensar que aquilo que vimos no catálogo está prontinho para levarmos para casa mas não...

Ah!! E então na IZI?? Já estou à espera de um grelhador que já foi anunciado à séculos nos folhetos deles.... enfim....

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

no verão passado comprei uma estante na moviflor, estava partida dentro da caixa, depois lá fui para trocar, ah e tal tudo bem, mas só temos daqui a 3 meses, e eu disse que queria o dinheiro de volta... foi uma chatice para mo devolverem, mas claro que devolveram...

Raquel*
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08

Mensagem por Raquel* »

A meio de Dezembro tambem fui la comprar uma mesa de cabeceira e eles disseram que so a partir de 1 de janeiro e que a podia levantar. Tudo bem paguei e depois fiquei de ir buscar la no inicio de Janeiro. Ainda no mes de Dezembro recebo um catalogo com o mesmo artigo com 50% de desconto. :evil:

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Chong Li Escreveu:
Nosca Escreveu:Na Moviflor é insuportável a espera no armazém para levantar o que pedimos.
Comprei lá uma vez um móvel e, por causa disso, jurei que foi a última vez.
Idem. Perder uma hora à espera de levantar material é surreal.