É chato para circular com carro, é chato para circular a pé se vens carregado, tem acessos estreitinhos e durante a semana passam muitos bêbados. Contudo, se tiveres carro e o carro for pequeno e passar em qualquer canto, não vejo problemas.. só estacionamento.
Também não vejo supermercados perto mas isso ja sao detalhes. A cidade está c uns preços loucos oo que toca a habitação, portanto tambem nao convem ser-se muito esquisito.
[EXPIRADO] Procuro T0 ou T1 Coimbra
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Chetas
- Regular

- Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 3:38
Já estou a ver! De facto, aquelas escadas são de matar! hehehe
Estou a planear ir aí uns três dias (fim de Maio) para ir beber uma Erdinger ao sítio do meu amigaço Joca, o Deza9 Café na Mealhada, e aproveito para fazer uma pesquisa mais aprofundada a respeito deste sujeito.
E o que vocês acham da zona de Celas? Acho aquilo com uma certa pinta, mas posso estar errado.
Estou a planear ir aí uns três dias (fim de Maio) para ir beber uma Erdinger ao sítio do meu amigaço Joca, o Deza9 Café na Mealhada, e aproveito para fazer uma pesquisa mais aprofundada a respeito deste sujeito.
E o que vocês acham da zona de Celas? Acho aquilo com uma certa pinta, mas posso estar errado.
-
Lino
- Mítico

-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
Lion
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Em termos de preços Celas ainda é mais inflacionado...a zona da sé tb tens supermercados na baixa...pingo doce rua da sofia, minipreço entre outras opções. Mas um apartamento na zona da Sé Velha é sempre bom investimento, tendo em conta que é zona histórica, perto das faculdades, enfim tem vantagens e desvantagens. Já sabes caso necessites de ajuda contacta me e poderei colocar te várias opções.
-
Lino
- Mítico

-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Chetas
- Regular

- Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 3:38
Acho que concordo contigo.Pedro Escreveu:Entre Celas e a Sé Velha, eu ia para Celas (para ser honesto, eu nem considerava a zona da Sé Velha, é fixe para saír à noite mas não me imagino a morar lá). No entanto, prepara-te, que os valores em Celas costumam ser elevados.
Quando visitei a Vinyl, notei numas moradias abandonadas na mesma rua (D. Afonso Henriques). Pelo menos tinham aspecto de abandonadas. Alguém sabe alguma coisa a respeito delas? Elas estão localizadas para o fim (ou princípio) da Henriques perto do cruzamento daquela rua que dá para a esquadra e ao arcos do Jardim.
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
A rua de Santa Teresa portanto. Não estão à venda. Ou não estavam. Acho que tiveram uma à venda há pouco tempo por 190 mil contos ou assim, mas foi vendida. Mas não sei, eu só la volto a passar na 6ªfeira.
De moradias, que eu saiba:
Há uma vivenda palácio ENORME à venda ao lado dos Securitas que ficam por trás do Ambulancias (e do quartel consequentemente).
Outra a cair de podre nos Combatentes. Pedem uma fortuna por uma coisa que está a cair aos bocados e tem de ser totalmente desfeita por dentro.
Uma mais abaixo nos Combatentes que está habitavel na boa, so nao sei quanto pedem nem que tal é a casa.
A zona da Dias da Silva também está muito bem para viver, e é uma rua engraçada. Muito cara no inicio (cidral) e vai embaratecendo à medida que chega aos Olivais.
De moradias, que eu saiba:
Há uma vivenda palácio ENORME à venda ao lado dos Securitas que ficam por trás do Ambulancias (e do quartel consequentemente).
Outra a cair de podre nos Combatentes. Pedem uma fortuna por uma coisa que está a cair aos bocados e tem de ser totalmente desfeita por dentro.
Uma mais abaixo nos Combatentes que está habitavel na boa, so nao sei quanto pedem nem que tal é a casa.
A zona da Dias da Silva também está muito bem para viver, e é uma rua engraçada. Muito cara no inicio (cidral) e vai embaratecendo à medida que chega aos Olivais.
-
Lino
- Mítico

-
Lion
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21