Logitech Mx 5500
Conjunto teclado+rato wireless+bluetooth, topo de gama da Logitech.
O teclado possui mostrador digital que pode providenciar várias informações, desde temperatura ambiente, relógio, multimédia, etc.
O Rato possui bateria interna e com garantia vitalícia, bem como seu respectivo carregador e receptor usb.
Em excelente estado, pouco usado, com caixa e acessórios.
Possui layout em Português de Portugal.
100 euros(como novo com prova de compra fnac)
[VENDA] Logitech Mx 5500
-
budda
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 08 setembro 2010 18:48
-
cereal86
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 28 janeiro 2008 20:35
Fiz o negócio em mãos e disse-me para experimentar e que se não ficasse satisfeito que me devolvia o dinheiro. Fui para casa experimentar e não me adaptei ao teclado, telefonei-lhe a dizer que não me tinha adaptado ao teclado e para combinar um dia para o devolver. Na altura que lhe liguei disse-me que não estava em coimbra mas para ligar mais tarde para combinar. Até agora tou farto de ligar e mandar mensagens e ele nem se digna a responder, ontem liguei-lhe novamente não atendeu, voltei a tentar e já tinha o telemovel desligado!
-
josepimenta
- Novato

- Registado: domingo, 30 dezembro 2007 9:47
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Envia-me a mensagem onde o utilizador indicou que devolvia nessa situação específica, para ter o registo. O prazo que damos para resolução destes casos é uma semana. Se a situação se mantiver daqui a uma semana, contacta-me novamente.
Relembro que queixas comprovadas que não sejam resolvidas resultam em ban directo do infractor. Casos particularmente graves ou tentativas de registo de segunda conta após a primeira ser banida levam a adição à lista negra.
Relembro que queixas comprovadas que não sejam resolvidas resultam em ban directo do infractor. Casos particularmente graves ou tentativas de registo de segunda conta após a primeira ser banida levam a adição à lista negra.
-
cereal86
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 28 janeiro 2008 20:35
ele foi simpatico e prestavel, disse pessoalmente o de devolver, não o disse por PM!
edit: mandei á bocado uma sms, tentei telefonar agora mais uma vez desligou o telemovel! alguem sabe a matricula do carro dele? é um seat ibiza 6k branco comercial.
edit 2: acho que o duffy fez o negócio do monitor!
edit: mandei á bocado uma sms, tentei telefonar agora mais uma vez desligou o telemovel! alguem sabe a matricula do carro dele? é um seat ibiza 6k branco comercial.
edit 2: acho que o duffy fez o negócio do monitor!