É um regresso aos tempos em que a Amazon UK entregava gratuitamente acima de determinado limite. O fim dessa medida fez com que eu diminuísse imenso as minhas compras na Amazon, pelo que agora devo voltar a fazer mais compras. À falta de um Amazon PT, parece-me uma alternativa boa.Amazon tem novidades para Portugal: compras sem custos de envio
A partir de hoje, a Amazon.es eliminará os custos das entregas standard para Portugal em encomendas superiores a 29 euros, assim como em encomendas de livros superiores a 19 euros.
A Amazon acaba de anunciar que os clientes portugueses podem agora receber gratuitamente milhões de produtos diretamente vendidos ou expedidos pela Amazon.es. A partir de hoje, a Amazon.es eliminará os custos das entregas standard para Portugal em encomendas superiores a 29 euros, assim como em encomendas de livros superiores a 19 euros.
Apesar de não comentar o que levou à adoção desta medida para Portugal e que leitura faz do nosso mercado, um porta-voz da Amazon não deixou de frisar, ao Jornal Económico, que a empresa está “muito satisfeita em aumentar a seleção de produtos portugueses e tornar os preços mais atraentes para os clientes em Portugal que optam por fazer suas compras na Amazon.es”.
Os clientes da Amazon.es em Portugal têm acesso a mais de 165 milhões de produtos em todas as categorias, desde livros a eletrónica, brinquedos, produtos de puericultura, beleza, moda, decoração, lar, desporto e produtos alimentares não perecíveis.
Algumas das marcas de moda adicionadas à seleção de produtos para Portugal são as marcas de roupa Zippy, Salsa e Tiffosi, além da marca de calçado Fly London. Também as obras de alguns dos autores portugueses mais relevantes, como António Lobo Antunes e Alice Vieira, por exemplo, estarão disponíveis para os clientes.
Fonte: Jornal Económico
Amazon.es com entregas gratuitas para Portugal
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Amazon.es com entregas gratuitas para Portugal
-
- Lendário
- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Re: Amazon.es com entregas gratuitas para Portugal
Pensei que a Amazon UK entregasse gratuitamente acima dos 25€.
As entregas gratuitas da Amazon ES, vao ajudar imenso as compras de Natal de muita gente
As entregas gratuitas da Amazon ES, vao ajudar imenso as compras de Natal de muita gente
-
- Administrador
A UK infelizmente deixou de fazer isso há uns 2 ou 3 anos.
-
- Regular
- Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36
É pena a Amazon espanhola não ter nada que eu queira.
-
- Administrador
Parece que as entregas gratuitas implicaram troca de transportadora. Fiz a minha primeira encomenda com entrega gratuita e foi a primeira encomenda da Amazon que não veio pela MRW. A entrega agora parece ser pela GLS.
Já agora, alguém sabe onde fica o armazém da GLS em Coimbra? A MRW estava numa localização óptima para mim para quando era preciso levantar encomendas, mas a morada que indicam no site da GLS é esta casa. Não tem grande aspecto para ser um armazém de uma transportadora.
Já agora, alguém sabe onde fica o armazém da GLS em Coimbra? A MRW estava numa localização óptima para mim para quando era preciso levantar encomendas, mas a morada que indicam no site da GLS é esta casa. Não tem grande aspecto para ser um armazém de uma transportadora.